Trailers Dublados 2

5195 Replies, 1228444 Views

O Alfredo ficaria bacana, já o Romar eu acho que não bateria tanto com o ator, O Lopes não combinou na minha opinião, a real 1ue a voz carioca ideal pro de Niro na atualidade era o falecido Júlio Chaves
Pior que hoje no RJ tanto o Alfredo como o Romar seriam melhores que o Hélio, mas acho que seriam os únicos mesmo.
E em SP, o Campa e o Lobue mesmo, claro.
O Guiga no De Niro foi um grande equívoco. Até acho que ele consiga fazer atores mais velhos, mas o De Niro realmente ficou uns 20 anos muito jovem, pra mim.
True love will find you in the end.
Pelo costume, eu acabo preferindo o Hélio mesmo. Mas em SP, o Lobue é a melhor opção.
Pior que eu até que gosto do Hélio nele (até a década de 2000). Anos 2010 eu acho ok e nessa década eu tô achando aturável. Mas o ator teve umas 10 vozes melhores que ele:
Carlos Campanile, Luiz Antônio Lobue, Júlio Cezar, Júlio Chaves, Orlando Prado, Dário de Castro, André Filho, Nilton Valério, Newton da Matta, e Mauro de Almeida.

EDIT: Como a maioria desses fez pouquíssimos filmes, simplesmente pelo conjunto da obra do Hélio no ator, eu coloco realmente acima dele só o Campanile, Lobue, Júlio Cezar e Júlio Chaves.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 08:38 por Gabriel.)
Eu acho que atualmente a melhor escala pro Robert De Niro é o Luiz Antônio Lobue mesmo.

Mas pra dublagem carioca, (além do Alfredo Martins que já foi citado) na minha cabeça até o Carlos Roberto ou Renato Rosenberg ficariam melhores que o Hélio.
(02-07-2026, 08:36 )Phelipe Tavares Escreveu: Eu acho que atualmente a melhor escala pro Robert De Niro é o Luiz Antônio Lobue mesmo.

Mas pra dublagem carioca, (além do Alfredo Martins que já foi citado) na minha cabeça até o Carlos Roberto ou Renato Rosenberg ficariam melhores que o Hélio.
Se O Pietro Mário Não Tivesse Falecido em 2020, Acho Que Até Ele Ficaria Melhor no De Niro Hoje, Hélio Pra Mim Só Funcionou no De Niro Até os Anos 2000 e 2010, Walmir Barbosa Talvez Ficasse Bom no De Niro de Hoje Também
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 11:12 por RoniSilva22.)
Creio q o Ricardo Rossatto tbm poderia funcionar no De Niro
É preciso saber viver! Smile
(02-07-2026, 11:10 )Duke de Saturno Escreveu: Creio q o Ricardo Rossatto tbm poderia funcionar no De Niro

Rapaz, sei não hein. Tem opções melhores, talvez o próprio Hélio mesmo seja melhor.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 11:17 por Gabriel.)
(01-07-2026, 09:52 )Akuma Escreveu:

nada de Leticia Quinto, por enquanto. segue a Adriana Torres nos trailers.

Mas vai ser a Adriana no filme, porque ainda tão achando que vai acabar sendo a Letícia em A Odisseia?

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)