Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

256 Replies, 91096 Views

Capitã Marvel 

Jude Law: Alfredo Rollo (trailer) / Renato Soares (filme)

Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.
(17-05-2026, 19:25 )Xavier Molina Escreveu: Capitã Marvel 

Jude Law: Alfredo Rollo (trailer) / Renato Soares (filme)

Só a Disney pra fazer uma pataquada dessa mesmo
Achou que eu tava brincando?
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível): Livia Simardi (teaser, trailer 1 e 2)/Samira Fernandes (filme)

Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/Coisa): Marco Nepomuceno (teaser, trailer 1 e 2)/Reinaldo Rodriguez (filme)
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 19:43 por JAXK.)
(01-07-2026, 11:44 )JAXK Escreveu: Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível): Livia Simardi (teaser, trailer 1 e 2)/Samira Fernandes (filme)

Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/Coisa): Marco Nepomuceno (teaser, trailer 1 e 2)/Reinaldo Rodrigues (filme)
Falando em Marvel, lembrei que o Gutemberg Barros dublava o Ultron no primeiro trailer de Vingadores Era de Ultron
Achou que eu tava brincando?

Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/Coisa): Marco Nepomuceno (teaser, trailer 1 e 2)/Reinaldo Rodrigues (filme)

Foi o Rodriguez q dublou o Coisa
É preciso saber viver! Smile
(01-07-2026, 11:54 )Julius Rock Escreveu:

Falando em Marvel, lembrei que o Gutemberg Barros dublava o Ultron no primeiro trailer de Vingadores Era de Ultron

Não lembrava dessa do Ultron, eu só cheguei a ver o trailer de Era de Ultron na época do filme mesmo.

(01-07-2026, 16:41 )Duke de Saturno Escreveu:

Foi o Rodriguez q dublou o Coisa

Esse mesmo, eu esqueci que era com "z" no final e acabei colocando com "s".
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 19:42 por JAXK.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)