Dublagem de Produções Futuras

3646 Replies, 1926957 Views

(29-06-2026, 06:26 )JAXK Escreveu: O filme será do DCU mesmo e a maioria dos dubladores não possuem personagens nesse universo do DCU.
O Vinícius Barros tem personagem; logo, logo o Maurício Berger e o Renan Freitas vão ganhar tbm.

A série deve lançar dps do filme, mas como já saíram trailers, a gente sabe que vão ganhar personagens eventualmente. Já é algo certo.
sinceramente nem sei qm o Vinicius tem de personagem, o Berger esqueci realmente e o Renan tbm n sei qual personagem eh
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(29-06-2026, 12:29 )Luizzs Escreveu: sinceramente nem sei qm o Vinicius tem de personagem, o Berger esqueci realmente e o Renan tbm n sei qual personagem eh
O Renan eu não sei, mas o Vinícius fez o Sydney Happersen (Stephen Blackehart) em Superman

Edit: acho que o Renan pode fazer o ator do Brainiac
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-06-2026, 12:37 por Julius Rock.)
(29-06-2026, 12:29 )Luizzs Escreveu: sinceramente nem sei qm o Vinicius tem de personagem, o Berger esqueci realmente e o Renan tbm n sei qual personagem eh
Tendi, mas p mim vc tinha só ignorado as escalas. Por isso perguntei se vc tinha pensado no elenco, como se o filme fosse uma produção à parte.
(29-06-2026, 12:33 )Julius Rock Escreveu: O Renan eu não sei, mas o Vinícius fez o Sydney Happersen (Stephen Blackehart) em Superman

Renan tem personagem no trailer de Lanternas. Não me parece que será tão importante, ent não deve ser um impeditivo dele ter outros personagens pela frente. Me corrijam caso tenha mais infos.

e ele no ator do Brainiac não vejo muito, prefiro uma voz mais madura
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(29-06-2026, 15:36 )Joseph Escreveu:
(29-06-2026, 12:33 )Julius Rock Escreveu: O Renan eu não sei, mas o Vinícius fez o Sydney Happersen (Stephen Blackehart) em Superman

Renan tem personagem no trailer de Lanternas. Não me parece que será tão importante, ent não deve ser um impeditivo dele ter outros personagens pela frente. Me corrijam caso tenha mais infos.

e ele no ator do Brainiac não vejo muito, prefiro uma voz mais madura
Eu prefiro uma voz mais madura também, mas como ele já fez o ator, acho que iriam testar ele sei lá
Achou que eu tava brincando?
Batman: A Queda do Morcego - Parte 1

[Imagem: mEhTkSgp7mkWrBpAccrUyMkaYDW.jpg]

ESTÚDIO:
Delart

MÍDIA: 
Aluguel digital 

ELENCO DE DUBLAGEM

Anson Mount (Bruce Wayne/ Batman): Duda Ribeiro

Jack Griffin (Tim Drake/ Robin): Yan Gesteira

Pablo Schreiber (Jean-Paul Valley/ Azrael): Felipe Drummond 

Michael Mando (Bane): Bruno Rocha

David Dastmalchian (Charada): Hércules Franco

Bruce Boxleitner (Comissário Gordon): Ricardo Rossatto

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)