Substituições que Deram Certo

507 Replies, 146197 Views

Júlio Chaves no Jack Nicholson
(29-06-2026, 11:47 )Danilo Powers Escreveu: Júlio Chaves no Jack Nicholson

Júlio Chaves no Dustin Hoffman tbm, substituindo o Newton da Matta (que já havia substituído o Nelson Batista no ator).
Peterson Adriano no Fred Jones
(29-06-2026, 11:51 )Gabriel Escreveu:
(29-06-2026, 11:47 )Danilo Powers Escreveu: Júlio Chaves no Jack Nicholson

Júlio Chaves no Dustin Hoffman tbm, substituindo o Newton da Matta (que já havia substituído o Nelson Batista no ator).
Não gosto tanto do Julinho no Hoffman, confesso, mas não vejo outra voz melhor que ele depois da morte do Da Matta.
Queria que o Mauro de Almeida tivesse feito o ator nos anos 2000, e que o Flávio dias tivesse feito o ator mais velho.
True love will find you in the end.
(04-07-2026, 21:16 )Bruna Escreveu: Não gosto tanto do Julinho no Hoffman, confesso, mas não vejo outra voz melhor que ele depois da morte do Da Matta.
Queria que o Mauro de Almeida tivesse feito o ator nos anos 2000, e que o Flávio dias tivesse feito o ator mais velho.

Eu até que gosto bastante do Julinho no ator, pra mim fica atrás do Da Matta e do Batista (que eu acho o melhor), mas eu acho top ainda.

O Mauro de Almeida nele é foda d+, e fez num filme que eu gosto pra caramba. O Flávio Dias com certeza é uma escala que poderia ter rolado mais. Mas o ator acabou sendo mais dublado por Carlos Silveira, que é ótimo, e algumas vezes pelo Luiz Carlos de Moraes, que eu não acho que combine muito.

EDIT: Fora o Pissardini, que é um ótimo dublador e tal, mas pô: tanta gente pra dublar o Dustin Hoffman.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2026, 22:04 por GabrielSa.)
Antônio Patiño no Bud Spencer
Nestor Chiessi no Jon Bernthal. Foda que é uma escala que quase não rola mais.
Oberdan Júnior no Alex Winter e Marcus Jardym no Keanu Reeves em Bill & Ted (lembrando q eles dublaram o 1 depois do 2), e os 2 ficaram melhores
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)