Júlio Chaves no Jack Nicholson
Substituições que Deram Certo
507 Replies, 146197 Views|
Peterson Adriano no Fred Jones
(29-06-2026, 11:51 )Gabriel Escreveu:Não gosto tanto do Julinho no Hoffman, confesso, mas não vejo outra voz melhor que ele depois da morte do Da Matta.(29-06-2026, 11:47 )Danilo Powers Escreveu: Júlio Chaves no Jack Nicholson Queria que o Mauro de Almeida tivesse feito o ator nos anos 2000, e que o Flávio dias tivesse feito o ator mais velho.
True love will find you in the end.
(04-07-2026, 21:16 )Bruna Escreveu: Não gosto tanto do Julinho no Hoffman, confesso, mas não vejo outra voz melhor que ele depois da morte do Da Matta. Eu até que gosto bastante do Julinho no ator, pra mim fica atrás do Da Matta e do Batista (que eu acho o melhor), mas eu acho top ainda. O Mauro de Almeida nele é foda d+, e fez num filme que eu gosto pra caramba. O Flávio Dias com certeza é uma escala que poderia ter rolado mais. Mas o ator acabou sendo mais dublado por Carlos Silveira, que é ótimo, e algumas vezes pelo Luiz Carlos de Moraes, que eu não acho que combine muito. EDIT: Fora o Pissardini, que é um ótimo dublador e tal, mas pô: tanta gente pra dublar o Dustin Hoffman.
Antônio Patiño no Bud Spencer
Nestor Chiessi no Jon Bernthal. Foda que é uma escala que quase não rola mais.
Oberdan Júnior no Alex Winter e Marcus Jardym no Keanu Reeves em Bill & Ted (lembrando q eles dublaram o 1 depois do 2), e os 2 ficaram melhores
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)
