Erick Bougleux no Haley Joel Osment
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-06-2026, 23:14 por Duke de Saturno.)
|
Erick Bougleux no Haley Joel Osment
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-06-2026, 23:14 por Duke de Saturno.)
Alexandre Moreno no Josh Duhamel
Achou que eu tava brincando?
Leonardo Camillo no Bruce Dickinson
Renan Vidal no Josh O'Connor
Comecei a gostar muito dessa escalação agora depois do filme Dia D, eu sei que ele já havia dublado o ator antes em Peaky Blinders, mas lá foi uma participação e aqui é um papel mais de protagonista e percebi que combinou muito com os trejeitos do ator.
Carlos Seidl no Billy Bob Thornton
Pietro Mário no James Gandolfini
Achou que eu tava brincando?
(23-06-2026, 15:16 )Gabriel Escreveu:Concordo demais. Minha voz favorita no James.(23-06-2026, 15:14 )Julius Rock Escreveu: Pietro Mário no James Gandolfini (23-06-2026, 12:15 )Gabriel Escreveu: Carlos Seidl no Billy Bob ThorntonÉ quem eu mais curto no Thornton. Torço pra que voltem a escalar em algum momento.
Andreas Avancini no Dave Franco. O clássico "parece o ator falando BR".
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(23-06-2026, 15:16 )Gabriel Escreveu:(23-06-2026, 15:14 )Julius Rock Escreveu: Pietro Mário no James Gandolfini Concordo em partes, dos personagens principais é excelente, mas a dublagem da série como um todo teve bastante substituições e dubladores dublando mais de um personagem, mas também acho o Pietro Mario perfeito no James. |