Games Dublados

2947 Replies, 1101087 Views

Até o momento, Spyro: A Realm Beyond tem dublagens confirmadas para inglês (obviamente), francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha) e espanhol (América Latina), além de interface e legendas em português (Brasil), árabe, polonês e chinês simplificado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-06-2026, 15:04 por crbzxd.)
(14-06-2026, 15:02 )crbzxd Escreveu: Até o momento, Spyro: A Realm Beyond tem dublagens confirmadas para inglês (obviamente), francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha) e espanhol (América Latina), além de interface e legendas em português (Brasil), árabe, polonês e chinês simplificado.
Meme: em um mundo, existia dois idiomas: Inglês e Espanhol (América Latina).

Eu acho que os EUA odeio os BR.
Elenco de Fading Echo. Não sei se tá completo mas sem dúvida foi pra core dream

https://dublagem.fandom.com/wiki/Fading_...alLeap.png
foi revelado os dubladores em rayman legends retold, Globox vai ser o Guilherme Briggs, e a Barbara vai ser a Rebecca Zadra

eu acredito que o rayman pode ser o silvio giraldi
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2026, 15:00 por Neovortex2008.)
(22-06-2026, 14:55 )Neovortex2008 Escreveu: foi revelado os dubladores em rayman legends retold, Globox vai ser o Guilherme Briggs, e a Barbara vai ser a Rebecca Zadra

1) Onde você viu essa informação?
Na verdade foi Leandro Hainis no rayman eu não conheco esse dublador ja tinha dublado os jogos no rio antes de se mudar pra sp
(22-06-2026, 14:55 )Neovortex2008 Escreveu: foi revelado os dubladores em rayman legends retold, Globox vai ser o Guilherme Briggs, e a Barbara vai ser a Rebecca Zadra

Não é o Giraldi

Só mudar o idioma pro BR.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2026, 16:03 por Johnny545.)
(22-06-2026, 15:39 )Neovortex2008 Escreveu: Na verdade foi Leandro Hainis no rayman eu não conheco esse dublador ja tinha dublado os jogos no rio antes de se mudar pra sp
Leandro Hainis é a Flor Tagarela na franquia Super Mario.

O fato: vai ser na Keywords. Ele fez muitos jogos lá.
O Polokus me pareceu ser o César emilio, já a voz da Betilla e do vilão não deu pra reconhecer.
Bem ruinzin o Rayman

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)