Estou tentando reunir o elenco de dublagem de "South Park - Maior, Melhor e Sem Cortes" para uma entrevista coletiva

14 Replies, 443 Views

Estou tentando reunir o elenco de dublagem de "South Park - Maior, Melhor e Sem Cortes" para uma entrevista coletiva de como foi a experiência dublar o filme.

Como o filme infelizmente não tem créditos de dublagem, eu posso perguntar para eles quem mais participou do filme.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
Tenta entrar em contato com eles pelo Instagram
É preciso saber viver! Smile
(16-06-2026, 14:52 )Duke de Saturno Escreveu: Tenta entrar em contato com eles pelo Instagram
O problema é que eu não tenho Instagram.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(16-06-2026, 15:00 )Ratchup666 Escreveu:
(16-06-2026, 14:52 )Duke de Saturno Escreveu: Tenta entrar em contato com eles pelo Instagram
O problema é que eu não tenho Instagram.

Mas vc não pode criar conta lá?
Não era mais fácil entrevistar só o Jorge Vasconcellos (que dirigiu) se o intuito for saber quem dublou? Porque, de verdade, duvido que o resto vivo do elenco vá saber quem fez quem, foi só mais um trabalho na época e não marcou. Como eu também duvido que uma entrevista assim vá acontecer na prática.
(16-06-2026, 15:12 )SuperBomber3000 Escreveu: Não era mais fácil entrevistar só o Jorge Vasconcellos (que dirigiu) se o intuito for saber quem dublou? Porque, de verdade, duvido que o resto vivo do elenco vá saber quem fez quem, foi só mais um trabalho na época e não marcou. Como eu também duvido que uma entrevista assim vá acontecer na prática.
De onde tirou essa informação que o Jorge Vasconcellos foi o diretor?
Moderação, que tal um curso prático pros newbies de “como criar um tópico coerente no dublanet”? Porque sinceramente, é cada tópico novo mais sem noção que o outro..
(16-06-2026, 16:07 )Ratchup666 Escreveu:
(16-06-2026, 15:12 )SuperBomber3000 Escreveu: Não era mais fácil entrevistar só o Jorge Vasconcellos (que dirigiu) se o intuito for saber quem dublou? Porque, de verdade, duvido que o resto vivo do elenco vá saber quem fez quem, foi só mais um trabalho na época e não marcou. Como eu também duvido que uma entrevista assim vá acontecer na prática.

Tá no tópico do filme e tbm na página da wiki
(16-06-2026, 21:50 )Duke de Saturno Escreveu:

Eu sei, mas onde foi a informação inicial de que ele era o diretor?
(17-06-2026, 06:15 )Ratchup666 Escreveu:
(16-06-2026, 21:50 )Duke de Saturno Escreveu:

Eu sei, mas onde foi a informação inicial de que ele era o diretor?

Sua pergunta não faz nenhum sentido, bicho…

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)