Escalações Que Não Deram Certo

6885 Replies, 2312525 Views

(16-06-2026, 11:17 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Beatriz Rodrigues na Lizzy Greene

Mais uma autoescalação da dona da Universal Cinergia Rio em uma atriz que já tinha dubladora

Em qual produção foi? Pq eu acho difícil a UC do RJ chamar a Thay Bergamim
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2026, 12:13 por Duke de Saturno.)
(16-06-2026, 12:13 )Duke de Saturno Escreveu:
(16-06-2026, 11:17 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Beatriz Rodrigues na Lizzy Greene

Mais uma autoescalação da dona da Universal Cinergia Rio em uma atriz que já tinha dubladora

Em qual produção foi? Pq eu acho difícil a UC do RJ chamar a Thay Bergamim

Projeto Internato que foi para o Paramount+
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Mariangela Cantú na Malin Akerman e na Michelle Monaghan
Carlos Silveira no Tom Hulce

Sim, era o Carlinhos jovem; dá pra acostumar? Claro, afinal o Carlinhos é ótimo dublador e tudo mais, mas... porra, tinha TANTA opção melhor pro ator na época: Ézio, Viggiani, Nelson Machado, Nelson Batista, Flávio Dias, Léo Camillo, etc.
True love will find you in the end.
(21-06-2026, 21:01 )Bruna Escreveu: Carlos Silveira no Tom Hulce

Sim, era o Carlinhos jovem; dá pra acostumar? Claro, afinal o Carlinhos é ótimo dublador e tudo mais, mas... porra, tinha TANTA opção melhor pro ator na época: Ézio, Viggiani, Nelson Machado, Nelson Batista, Flávio Dias, Léo Camillo, etc.
Engraçado que dá pra dizer o mesmo do Tom Hanks
Achou que eu tava brincando?
(21-06-2026, 21:09 )Julius Rock Escreveu:
(21-06-2026, 21:01 )Bruna Escreveu: Carlos Silveira no Tom Hulce

Engraçado que dá pra dizer o mesmo do Tom Hanks

Verdade. Dá pra dizer a mesma coisa e com os mesmos nomes kkk

Mudaria só o Camillo pro Mauro Eduardo
Márcio Dondi no David Krumholtz

horrivel e sem sentido algum, ainda mais agr q o ator tá "normal"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sergio Stern no Sr. Tanaka em Sonic X
Ele seguiu a dublagem americana da 4Kids com a voz esganiçada e simplesmente não funcionou.
Erro da distribuidora em não ter mandado a versão japonesa pro nosso país.
(28-06-2026, 13:37 )Derek Valmont Escreveu: Sergio Stern no Sr. Tanaka em Sonic X
Ele seguiu a dublagem americana da 4Kids com a voz esganiçada e simplesmente não funcionou.
foi a disney
(28-06-2026, 13:49 )Neovortex2008 Escreveu:
(28-06-2026, 13:37 )Derek Valmont Escreveu: Sergio Stern no Sr. Tanaka em Sonic X
foi a disney

Ahhh então aí fudeu

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)