Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4779 Replies, 1053999 Views

(Ontem, 22:12 )Duke de Saturno Escreveu: Dúvida talvez polêmica, mas pq ultimamente a All Dubbing anda trabalhando com dubladores pouco conhecidos?

O filme Meu Pé Esquerdo só passou na Globo?
Veja bem, "Somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta" já dizia Barriga Seu, mas eu vou ser idiota e logo puxar polêmica: O que é desconhecido? Que o pessoal do forum não conheça? Um novato? Os caras do Charlie Brown que invadiram a cudade? Se for desconhecido pros padrões do forum aí é todo o estúdio que não seja do Rio ou algum estúdio "nostálgico" (anos 90 a 2000)
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 23:08 por Dalygord.)
(Ontem, 23:07 )Dalygord Escreveu:
(Ontem, 22:12 )Duke de Saturno Escreveu: Dúvida talvez polêmica, mas pq ultimamente a All Dubbing anda trabalhando com dubladores pouco conhecidos?

Veja bem, "Somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta" já dizia Barriga Seu, mas eu vou ser idiota e logo puxar polêmica: O que é desconhecido? Que o pessoal do forum não conheça? Um novato? Os caras do Charlie Brown que invadiram a cudade? Se for desconhecido pros padrões do forum aí é todo o estúdio que não seja do Rio ou algum estúdio "nostálgico" (anos 90 a 2000)

Então, eu não fiz essa pergunta como forma de ofender ou desmerecer os dubladores da All Dubbing, eu apenas queria saber pq a maioria das vozes atuais desse estúdio não são muito conhecidas
É preciso saber viver! Smile

manda o portfólio do Ingo Lyrio então
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Ontem, 23:07 )Dalygord Escreveu: Veja bem, "Somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta" já dizia Barriga Seu, mas eu vou ser idiota e logo puxar polêmica: O que é desconhecido? Que o pessoal do forum não conheça? Um novato? Os caras do Charlie Brown que invadiram a cudade? Se for desconhecido pros padrões do forum aí é todo o estúdio que não seja do Rio ou algum estúdio "nostálgico" (anos 90 a 2000)

Exagero danado aí viu.
(6 horas atrás)Gabriel Escreveu:
(Ontem, 23:07 )Dalygord Escreveu: Veja bem, "Somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta" já dizia Barriga Seu, mas eu vou ser idiota e logo puxar polêmica: O que é desconhecido? Que o pessoal do forum não conheça? Um novato? Os caras do Charlie Brown que invadiram a cudade? Se for desconhecido pros padrões do forum aí é todo o estúdio que não seja do Rio ou algum estúdio "nostálgico" (anos 90 a 2000)

Exagero danado aí viu.
Esse era o intuito. Até por que tem literalmente um tópico de dubladores que deviam voltar pro Rio.

(11 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu:

Então, eu não fiz essa pergunta como forma de ofender ou desmerecer os dubladores da All Dubbing, eu apenas queria saber pq a maioria das vozes atuais desse estúdio não são muito conhecidas
Sim sim, só tô sendo chato mesmo. Talvez questões financeiras, ou alguma "estratégia", por que é um pessoal que dubla pouco, logo teriam maior frequêmcia pra dublar na casa
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Dalygord.)
(5 horas atrás)Dalygord Escreveu: Esse era o intuito. Até por que tem literalmente um tópico de dubladores que deviam voltar pro Rio.

Aí é uma generalização total. Veja quem criou o tópico, o tempo que o usuário está aqui, e quem comentou no tópico. Tiveram pessoas que comentaram que era mto nada a ver tudo aquilo, inclusive eu.

EDIT: vai na primeira página desse tópico e olha o primeiro comentário depois do cara ter o criado…
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Gabriel.)
Os DVDs da Disney de Pulp Fiction e A Outra Face Tem Créditos de Dublagem?, Quero Procurar os Diretores Destes 2 Filmes.
(5 horas atrás)Danilo Powers Escreveu: Os DVDs da Disney de Pulp Fiction e A Outra Face Tem Créditos de Dublagem?, Quero Procurar os Diretores Destes 2 Filmes.

No da Miramax, que é esse da Disney, eu não sei, mas eu tenho o da Imagem Filmes, e não tem créditos de direção não.
(5 horas atrás)Gabriel Escreveu:
(5 horas atrás)Danilo Powers Escreveu: Os DVDs da Disney de Pulp Fiction e A Outra Face Tem Créditos de Dublagem?, Quero Procurar os Diretores Destes 2 Filmes.

No da Miramax, que é esse da Disney, eu não sei, mas eu tenho o da Imagem Filmes, e não tem créditos de direção não.

É Sempre Assim, os Caras que Creditam as Produções Recentes Tem Preconceito Contra Produções Antigas, Por Isso que Falam que o Brasil é um País Sem Memória.
A abertura do desenho de Highlander foi exibida incompleta no Brasil, os VHS da Europa Filmes cortaram a narração e se bombear, a Globo exibiu a abertura encurtada com locução como de costume da emissora quando exibia desenhos, a vinheta encurtada da Globo não está disponível online. Parece que a dublagem de Miami da Locomotion exibiu a abertura completa dublada, mas a dublagem não tem trecho online
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.

Usuários navegando neste tópico: Duke de Saturno, 2 Convidado(s)