A Vox Mundi hoje tem feito pouca dublagem mistas ,eles começaram a fazer dublagens mistas foi um pouco antes da pandemia ,aí na pandemia eles começaram fazer dublagem mista com certa frequência,aí a pandemia acabou ,eles começaram diminuir as dublagens mistas.
Dublagens Mistas
205 Replies, 104350 Views
(08-06-2026, 20:13 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Vox Mundi hoje tem feito pouca dublagem mistas ,eles começaram a fazer dublagens mistas foi um pouco antes da pandemia ,aí na pandemia eles começaram fazer dublagem mista com certa frequência,aí a pandemia acabou ,eles começaram diminuir as dublagens mistas.Não tem o fato que ela foi vendida pro grupo VSI? Essas empresas compram esses estúdios e toda liberdade criativa de trabalhar se foi (08-06-2026, 21:01 )Diego brando Escreveu:Entendi ,eu achei pelo fato da dublagem remota diminuir ,que dificulta a dublagem mista.(08-06-2026, 20:13 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Vox Mundi hoje tem feito pouca dublagem mistas ,eles começaram a fazer dublagens mistas foi um pouco antes da pandemia ,aí na pandemia eles começaram fazer dublagem mista com certa frequência,aí a pandemia acabou ,eles começaram diminuir as dublagens mistas.Não tem o fato que ela foi vendida pro grupo VSI? Essas empresas compram esses estúdios e toda liberdade criativa de trabalhar se foi
A MGE Studios na época da pandemia começou fazer bastante dublagens mistas , não fazia antes da pandemia ,pelo fato da dublagem remota fez isso ,mais quando acabou a pandemia as dublagens mistas da MGE Studios.
(11-06-2026, 11:03 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A MGE Studios na época da pandemia começou fazer bastante dublagens mistas , não fazia antes da pandemia ,pelo fato da dublagem remota fez isso ,mais quando acabou a pandemia as dublagens mistas da MGE Studios.Me contaram que a direção de lá já meio que torcia o nariz pra isso só não sei se é verídico (11-06-2026, 11:06 )Diego brando Escreveu:Entendi não sabia disso,isso explica tudo ,bom saber disso , obg.(11-06-2026, 11:03 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A MGE Studios na época da pandemia começou fazer bastante dublagens mistas , não fazia antes da pandemia ,pelo fato da dublagem remota fez isso ,mais quando acabou a pandemia as dublagens mistas da MGE Studios.Me contaram que a direção de lá já meio que torcia o nariz pra isso só não sei se é verídico |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)