Escalações inusitadas

897 Replies, 221696 Views

Fábio Lucindo no Jared Leto

Fernanda Bullara na Jennifer Connelly

Yuri Chesman no Marlon Wayans
É preciso saber viver! Smile
Júlio Chaves no Tom Cruise
Luiz Antônio Lobue no Liev Schreiber
Sinto que a Júlia Freitas na Ella Bleu Travolta é tipo qdo eu penso numa escala que, no fundo, eu sei que n seria o ideal, mas que, se eu tivesse dirigindo o dublador, eu conseguiria fazer funcionar, como se eu pudesse mudar a voz do dublador.

A Teline deve ter pensado a mesma coisa. Mas, qdo chegou a hora de gravar, já era tarde dms. Porra, kkkkk
(09-06-2026, 20:18 )Wallace Escreveu: Sinto que a Júlia Freitas na Ella Bleu Travolta é tipo qdo eu penso numa escala que, no fundo, eu sei que n seria o ideal, mas que, se eu tivesse dirigindo o dublador, eu conseguiria fazer funcionar, como se eu pudesse mudar a voz do dublador.

A Teline deve ter pensado a mesma coisa. Mas, qdo chegou a hora de gravar, já era tarde dms. Porra, kkkkk

Em qual produção a Júlia dublou a atriz?
(09-06-2026, 20:27 )Duke de Saturno Escreveu: Em qual produção a Júlia dublou a atriz?
Foi em Aventuras nas Alturas, Duke.
(09-06-2026, 20:45 )Wallace Escreveu:
(09-06-2026, 20:27 )Duke de Saturno Escreveu: Em qual produção a Júlia dublou a atriz?
Foi em Aventuras nas Alturas, Duke.

Ah ss, obg
Na redublagem de Malcolm na Blue Bird tem um professor calvo na 5ª temporada q foi dublado pelo Duda Espinoza
A Lavanderia. Este filme está cheio de escalações inusitadas.

Mônica Rossi na Meryl Streep
Mariangela Cantú na Sharon Stone
Márcio Simões no Gary Oldman. (Assim como em Kung Fu Panda 2)
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-06-2026, 01:14 por Tommy Wimmer.)
Jorge Vasconcellos, Júlio Chaves e Ricardo Rossatto no Noel Gugliemi
Luiz Carlos de Moraes, Mauro Ramos e Waldyr Sant'Anna no Snoop Dogg
Roberto Macedo no Raymond Cruz
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-06-2026, 20:13 por RoniSilva22.)

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)