Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016
2454 Replies, 810169 Views
(26-05-2026, 18:56 )Gabriel Escreveu:Costumo Confundir as Vozes dos Dois As Vezes(26-05-2026, 18:39 )RoniSilva22 Escreveu: Jorge Pires e Waldir de Oliveira
Costumava achar que era o Jorge Pires que fazia o Mexilhãozinho naquele episódio que foi o Waldir.
True love will find you in the end.
Paulo Carvalho e Paulo Bernardo
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2026, 21:55 por Earthquake.)
A voz do Paulo Carvalho é muito parecida com a do Paulo Bernardo, só que um pouco mais jovem e aguda.
Fernando Peron e Carlos Laranjeira
Carlos Laranjeira e Sérgio Rufino A voz do Fernando me lembra muito o Carlso dublando o Jiban, só que mais velho
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-06-2026, 18:50 por Dalygord.)
Ádel Mercadante e Flávio Back nos anos 2000, quando a voz do Back era mais limpa e jovial
Engraçado que eu costumava achar as vozes da Viviane Faria e Sumára parecidas num nível de confundir, e até que é verdade isso lá no fim dos anos 70 e início dos 80, mas com o tempo acho que ficou muito claro o quão diferente eram as vozes; você ouve a Viviane na Sigourney Weaver e a Sumára na Meryl Streep e... sei lá, não vejo como haveria confusão.
A voz da Viviane nos anos 80 me lembra a voz da Sarito Rodrigues. Inclusive a Sarito poderia ter feito a Ripley em alguma redublagem.
A voz da Patrícia Scalvi está cada vez mais parecida com a da Isaura Gomes.
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)