Novidade sobre Dublagem
10176 Replies, 4580473 Views
(26-05-2026, 21:25 )H4RRY51 Escreveu:Deixa o mlk também...(26-05-2026, 14:07 )Ratchup666 Escreveu: Sabe de uma coisa muito triste. Eu acho que Wildwood não vai ser dublado no Brasil devido à suas temáticas "pesadas", mas em espanhol eles vão.
True love will find you in the end.
A dublagem de Homestuck chegou.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-05-2026, 19:25 por Ratchup666.)
(29-05-2026, 06:19 )Ratchup666 Escreveu: A dublagem de Homestuck chegou.Assistam, porque o desenho em si é maravilhoso!
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(15-05-2026, 10:10 )Victinho Escreveu:(13-05-2026, 14:08 )OlavoRocca Escreveu:Wirley cairia melhor nele, tem uma voz mais parecida com a do oberdan(13-05-2026, 12:26 )Duke de Saturno Escreveu:Não vejo problema se for o Eduardo, mas seria massa se fdosse o Oberdan ?(13-05-2026, 12:23 )Maria Julia Santana Escreveu: O Peter Jackson anunciou oficialmente no Festival de Cannes que vai ter a sequência de As Aventuras de Tintim do Spielberg que vai dirigir dessa vez a sequência. Será o Oberdan Júnior volta a dublar o Tintim? Pois sem ele, não é Tintim e vai cair na Delart, já que a Sony não usa mais a Double Sound que dublou o filme de 2011 Acho pouco provável que o Oberdan Junior duble. Caso chamem outro dublador também acho que o Wirley ficaria melhor. Sobre o Daniel Simões, antes de ser dublador, ele era um grande fã de dublagem igual o Philipe Maia e o Leonardo "Leo" Santos. Percebo que os dubladores que eram fãs antes de entrar no meio se tornam excelentes diretores de dublagem.
Porque não o Oberdan ?
O Oberdan gosta muito desse papel e do primeiro filme, com certeza ele faz se chamarem.
(31-05-2026, 15:52 )Gabriel Marques Escreveu: Acho pouco provável que o Oberdan Junior duble. Caso chamem outro dublador também acho que o Wirley ficaria melhor.Tenho chance de ser um diretor ent... se eu tivesse tempo. Mas sendo sincero, o Philippe é discutível. O cara mandou mto bem em IT, mas já em Stranger Things eu tenho umas críticas à direção dele. Ele cometeu um erro bobo em um desenho da Liga da Justiça. Errinho idiota, uma coisa simples. A piada do episódio era com três personagens que o Mark Hamill já dublou, um deles falava alguma coisa e os outros n sabiam quem tava falando. O Philippe vai e escala dubladores diferentes para os três personagens. (31-05-2026, 22:06 )Wallace Escreveu:(31-05-2026, 15:52 )Gabriel Marques Escreveu: Acho pouco provável que o Oberdan Junior duble. Caso chamem outro dublador também acho que o Wirley ficaria melhor.Tenho chance de ser um diretor ent... se eu tivesse tempo. Mas esses três personagens não eram diferentes? Nesse caso não tem problema ter sido 3 dubladores diferentes. |
Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)