Dubladores que quase fizeram personagens de outros

298 Replies, 95539 Views

Nizo Neto disse no podcast que viu os testes de The Cosby Show. Disse que Isaac Bardavid, Silvio Navas, José Santana, e André Filho fizeram testes com o Márcio Seixas competindo pelo Bill Cosby.
vi em um comentário do podcast no nizo que o próprio nizo confirmou que o oberdan júnior fez teste pra dublar o daniel em cobra kai
(31-05-2026, 17:38 )Carlit007 Escreveu: vi em um comentário do podcast no nizo que o próprio nizo confirmou que o oberdan júnior fez teste pra dublar o daniel em cobra kai

Faz sentido. A conversa é de que chamaram só “vozes dos anos 80” pra fazer os testes pro Larusso, basta saber quem foi o terceiro nome.

Será que foi o Marco Ribeiro? Ele já dublava bastante nos anos 80 kkkkkkkkkkk
(31-05-2026, 17:41 )Gabriel Escreveu:
(31-05-2026, 17:38 )Carlit007 Escreveu: vi em um comentário do podcast no nizo que o próprio nizo confirmou que o oberdan júnior fez teste pra dublar o daniel em cobra kai

Faz sentido. A conversa é de que chamaram só “vozes dos anos 80” pra fazer os testes pro Larusso, basta saber quem foi o terceiro nome.

tem um corte do desfoque podcast que o erick diz que o selton foi chamado mas não sei se teve teste ou se o selton já recusou logo no convite
(31-05-2026, 17:43 )Carlit007 Escreveu:

tem um corte do desfoque podcast que o erick diz que o selton foi chamado mas não sei se teve teste ou se o selton já recusou logo no convite
Pois é, eu penso que talvez tenha sido por falta de tempo, ele estava gravando aquela novela do Dom Pedro e se não me engano ele estava desenvolvendo a 5ª temporada da série Sessão de Terapia, em que ele é o protagonista e diretor dos episodios. Ou não tenha entrado num acordo salarial.
(31-05-2026, 17:43 )Carlit007 Escreveu: tem um corte do desfoque podcast que o erick diz que o selton foi chamado mas não sei se teve teste ou se o selton já recusou logo no convite

Acho que ele nem chegou a fazer o teste. Um nome legal seria o Marcelo Meirelles, mas duvido que tivessem chamado ele.

Mário Jorge ficaria legal no ator de hoje, mas não fez o teste por motivos óbvios.
(31-05-2026, 17:43 )Carlit007 Escreveu:

Cara, eu acho que recusou no convite por se tratar de um fixo. Se fosse um filme só, tipo A Nova Onda do Imperador ou Anaconda, acho que não teria problema, mas fixo? É muito mais comprometimento, muito mais tempo no estúdio, tem que voltar várias vezes dependendo do número de temporadas...

Sobre especulação de quem fez o terceiro teste do Larusso - será que não foi o Jardym? Eu apostaria nele porque já tinha feito o ator, e porque dublou um outro personagem na série depois.
Mas são vários nomes possíves, tipo o MAC e o Manolo que, assim como o Marcão, começaram nos anos 80, e chegaram a dublar personagens menores na trilogia original.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 18:03 por Bruna'.)
(31-05-2026, 18:03 )Bruna Escreveu: Cara, eu acho que recusou no convite por se tratar de um fixo. Se fosse um filme só, tipo A Nova Onda do Imperador ou Anaconda, acho que não teria problema, mas fixo? É muito mais comprometimento, muito mais tempo no estúdio, tem que voltar várias vezes dependendo do número de temporadas...

Sobre especulação de quem fez o terceiro teste do Larusso - será que não foi o Jardym? Eu apostaria nele porque já tinha feito o ator, e porque dublou um outro personagem na série depois.
Mas são vários nomes possíves, tipo o MAC e o Manolo que, assim como o Marcão, começaram nos anos 80, e chegaram a dublar personagens menores na trilogia original.

Dessa época tem o Ettore e o Borgerth tbm, que até dublou o ator, mas tbm tem personagem no filme original. Acho que só perguntando ao Erick pra saber mesmo.
o personagem do marco antonio costa nos filmes o bob aparece na 2ª,3ª e 6ª temporadas da série dublado por ele, o do borgeth tinha a expectativa do personagem voltar mas o ator chad mcqueen acabou morrendo, o selton desde que deixou a dublagem acho que só dublou animações e ele mesmo, não acho que seria legal pra ele dublar um outro ator seja em série ou filme, a escalação do mario é boa porque pega a parte comica do personagem e se sai bem nos outros momentos mas acho que só foi mantida porque a série caiu na som de vera cruz onde os diretores mantiveram os dubladores dos filmes disponiveis se fosse pra outro estúdio acho que colocariam um voz mais próxima do original

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)