Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4782 Replies, 1054423 Views

Tem alguma informação da dublagem do desenho Blazing Dragons (Os Dragões da Mesa Quadrada)? Ainda n tem página na Dublanet.

Este vídeo e a série inteira está disponível no canal da Treehouse Direct Brasil.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-05-2026, 21:24 por Ratchup666.)
eu não fazia idéia que esse desenho chegou a ser dublado e exibido aqui. Eu conhecia ele mais pelo jogo do PS1 que cheguei a jogar na época,mas joguei pouco,porque era de point-e-click e eu ainda era novo demais pra entender inglês direito.
Qual seria a 1ª dublagem do filme O Jovem Robin Hood (1996)?

Alguém tem informações à respeito da dublagem do desenho Turma da Boom (Da Boom Crew)? Parece q passou na Jetix, mas não lembro de ter assistido...
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 10:39 por Duke de Saturno.)
A 1ª dublagem de O Vôo do Navegador foi feita na BKS? Pelo menos é o q diz no site do Memória da TV e do Humber Sanoj, porém, em um vídeo no YouTube, é dito q essa dublagem seria da MaGa...
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2026, 01:10 por Duke de Saturno.)
A série Silver Spoons chegou a ser dublada?
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2026, 01:11 por Duke de Saturno.)
(30-05-2026, 21:18 )Ratchup666 Escreveu: Tem alguma informação da dublagem do desenho Blazing Dragons (Os Dragões da Mesa Quadrada)? Ainda n tem página na Dublanet.

Este vídeo e a série inteira está disponível no canal da Treehouse Direct Brasil.

Reconheci o Mauro Ramos, a Nádia Carvalho, e o José Santa Cruz.
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2026, 01:52 por Tommy Wimmer.)
(01-06-2026, 01:10 )Duke de Saturno Escreveu: A série Silver Spoons chegou a ser dublada?
Eu vi que traduziram o título, mas n sei também.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(31-05-2026, 10:37 )Duke de Saturno Escreveu: Qual seria a 1ª dublagem do filme O Jovem Robin Hood (1996)?

Alguém tem informações à respeito da dublagem do desenho Turma da Boom (Da Boom Crew)? Parece q passou na Jetix, mas não lembro de ter assistido...
A Dublagem Original Desse Filme é da Dublavídeo
https://youtu.be/ZR1LxOHakko?si=yEUVa5b-_NPp38T8

(31-05-2026, 17:40 )Duke de Saturno Escreveu: A 1ª dublagem de O Vôo do Navegador foi feita na BKS? Pelo menos é o q diz no site do Memória da TV e do Humber Sanoj, porém, em um vídeo no YouTube, é dito q essa dublagem seria da MaGa...
Pelo Elenco Me Parece Ser Mais da BKS Mesmo
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2026, 11:38 por RoniSilva22.)
Já perguntei, mas acabei explicando errado e as respostas não sanaram minha dúvida, então vou perguntar denovo
Existe algum estúdio que POSSUI uma assinatura diferente de "Versão Brasileira" ou alguma variação como "Versão DuBrasil", que é só um trocadilho.
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2026, 18:32 por Dalygord.)
(01-06-2026, 18:30 )Dalygord Escreveu: Já perguntei, mas acabei explicando errado e as respostas não sanaram minha dúvida, então vou perguntar denovo
Existe algum estúdio que POSSUI uma assinatura diferente de "Versão Brasileira" ou alguma variação como "Versão DuBrasil", que é só um trocadilho.
"Versão, Marshmallow São Paulo"

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)