dublagem com papeis invertidos

1574 Replies, 188125 Views

Os Goldbergs

Jeff Garlin: Paulo Porto
Patton Oswalt: Luiz Laffey
Outras Vozes: Antônio Moreno
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 14:16 por Gabriel.)
A Bússola de Ouro

Christopher Lee: Jonas Mello
Ian McKellen: Renato Márcio

O Jonas é a melhor voz do Lee, e o McKellen faz um urso, então qualquer um com a voz mais grave poderia dublar. E o Renato Márcio daria conta tranquilamente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 08:45 por Gabriel.)
W.E.: O Romance do Século

David Harbour: Affonso Amajones
Richard Coyle: Cláudio Satiro
Duane Henry: Sidney Lilla
Lincoln

James Spader: Armando Tiraboschi

Tommy Lee Jones: Antônio Moreno

Stephen McKinley Henderson: Fábio Tomasini

Bruce McGill: Hélio Vaccari

Peter McRobbie: Gilberto Baroli

Byron Jennings: Carlos Silveira

Jared Harris: Guilherme Lopes

David Costabile: Faduli Costa

Stephen Spinella: Fábio de Castro

Outras Vozes: Sidney César e Zeca Rodrigues
A Lenda de Candyman

Tony Todd: Guilherme Lopes
Colman Domingo: Mauro Horta
Carl Clemons-Hopkins: Nando Sierpe
Brian King: Cafi Balloussier
Torrey Hanson: Márcio Dondi

Não ficou ruim nem nada, mas o Guiga dublou o Candyman no primeiro filme, não tinha pq ser ele num outro personagem na sequência.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 16:25 por Gabriel.)
(30-05-2026, 21:26 )Gabriel Escreveu: A Lenda de Candyman

Colman Domingo: Mauro Horta
Carl Clemons-Hopkins: Nando Sierpe
Brian King: Francisco Quintiliano
Outras Vozes: Guilherme Lopes

Não ficou ruim nem nada, mas o Guiga dublou o Candyman no primeiro filme, não tinha pq ser ele num outro personagem na sequência.
Sabe o que é mais louco? Pelo que eu vi aqui, o Nando dublou o Tony Todd na aparição dele no filme. Ou seja, fizeram uma escalação pior que o Sandryni no Premonição 6
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-05-2026, 23:13 por Julius Rock.)
(30-05-2026, 23:12 )Julius Rock Escreveu: Sabe o que é mais louco? Pelo que eu vi aqui, o Nando dublou o Tony Todd na aparição dele no filme. Ou seja, fizeram uma escalação pior que o Sandryni no Premonição 6

Tem certeza? Ele só aparece numa cena, tipo “easter egg” é rejuvenescido com CGI. E me parece mais o Márcio Dondi.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-05-2026, 23:52 por Gabriel.)
(30-05-2026, 23:36 )Gabriel Escreveu:
(30-05-2026, 23:12 )Julius Rock Escreveu: Sabe o que é mais louco? Pelo que eu vi aqui, o Nando dublou o Tony Todd na aparição dele no filme. Ou seja, fizeram uma escalação pior que o Sandryni no Premonição 6

Tem certeza? Ele só aparece numa cena, tipo “easter egg” é rejuvenescido com CGI. E me parece mais o Márcio Dondi.
Então deve ter sido o Dondão mesmo, a wiki tem alguns erros mesmo. Mesmo assim, teria sido top se o Guiga tivesse dublado essa aparição dele mesmo sendo uma aparição rápida.
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 00:00 por Julius Rock.)
(30-05-2026, 23:58 )Julius Rock Escreveu: Então deve ter sido o Dondão mesmo, a wiki tem alguns erros mesmo. Mesmo assim, teria sido top se o Guiga tivesse dublado essa aparição dele mesmo sendo uma aparição rápida.

Pse. Tavam com a faca e o queijo na mão. Era só puxar o Horta pro Colman Domingo.
A Casa do Medo

Austin Butler: Diego Lima
Donal Logue: Leonardo Camillo
Tom Sizemore: Hamilton Ricardo
Outras Vozes: Bruno Mello e Ricardo Fábio

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)