Dúvidas e sugestões para tópicos

371 Replies, 76903 Views

(27-05-2026, 17:26 )Dalygord Escreveu: Um tópico de piadas sobre dublagem, exclusivamente piadas ruins.
Do tipo
"Nossa o Thiago tem um pavil tão Curto" (Thiago Longo)
"A festa tava tão ruim que fez o André Saier" (Sauer, Sair)
Eu acho que seria divertido
Cara, eu acho que esse já tem, mas no off-topic (fala povo ou no dublagames).
(27-05-2026, 17:26 )Dalygord Escreveu: Um tópico de piadas sobre dublagem, exclusivamente piadas ruins.
Do tipo

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid449493

Esse aqui
É preciso saber viver! Smile
(27-05-2026, 19:44 )Duke de Saturno Escreveu:
Do tipo

Esse aqui
Brigado
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(27-05-2026, 19:47 )Dalygord Escreveu:
(27-05-2026, 19:44 )Duke de Saturno Escreveu:
Do tipo

Esse aqui
Brigado

D nada! Smile
Gente, não tinha nenhum tópico sobre produções q demoraram bastante pra receber dublagens?
(03-06-2026, 11:17 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, não tinha nenhum tópico sobre produções q demoraram bastante pra receber dublagens?
É o Dublagens feitas tardiamente, Duke.
(03-06-2026, 16:26 )Wallace Escreveu:
(03-06-2026, 11:17 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, não tinha nenhum tópico sobre produções q demoraram bastante pra receber dublagens?
É o Dublagens feitas tardiamente, Duke.

Muito obg! Smile
Não sei se aqui é o tópico certo, mas quando se pesquisa alguma produção q possui hífen, como Bel-Air e It: Uma Obra-Prima do Medo, acaba não aparecendo resultado algum, só quando pesquisa sem hífen. Poderiam consertar esse bug, por favor?
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-06-2026, 18:01 por Duke de Saturno.)
(03-06-2026, 18:01 )Duke de Saturno Escreveu: Não sei se aqui é o tópico certo, mas quando se pesquisa alguma produção q possui hífen, como Bel-Air e It: Uma Obra-Prima do Medo, acaba não aparecendo resultado algum, só quando pesquisa sem hífen. Poderiam consertar esse bug, por favor?

Eu Pesquiso Sem Essas Coisas e Tá Normal
(03-06-2026, 18:03 )Danilo Powers Escreveu:
(03-06-2026, 18:01 )Duke de Saturno Escreveu: Não sei se aqui é o tópico certo, mas quando se pesquisa alguma produção q possui hífen, como Bel-Air e It: Uma Obra-Prima do Medo, acaba não aparecendo resultado algum, só quando pesquisa sem hífen. Poderiam consertar esse bug, por favor?

Eu Pesquiso Sem Essas Coisas e Tá Normal

Sim, mas eu falo pro pessoal consertar esse erro, ou seja, possibilitar q apareçam resultados de pesquisas que possuem hífen

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)