Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3094 Replies, 1114139 Views

O próprio Rodrigo confirmou que devido às diferenças entre seus timbres vocais, optou fazer um "voice match" com a versão original.

https://dublagem.fandom.com/wiki/Apenas_...s_Perdidas

O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-05-2026, 06:02 por Tommy Wimmer.)
(07-04-2026, 02:31 )Tommy Wimmer Escreveu: E quanto à aquisição pela Paramount? O estúdio planeja fundir seus serviços de streaming.

Bom questionamente.
Também queria saber como vai ficar.
Um cara que poderia ter ficado bom no Musculoso é o Fernando Mendonça. Eu lembro que ele fazia o Bullet em Paradise Police com uma voz bem arranhada, eu nem sabia que era ele até ver os créditos. Ele sipa ficaria melhor que o Antas.
(17-05-2026, 16:33 )Gabriel Escreveu: Um cara que poderia ter ficado bom no Musculoso é o Fernando Mendonça. Eu lembro que ele fazia o Bullet em Paradise Police com uma voz bem arranhada, eu nem sabia que era ele até ver os créditos. Ele sipa ficaria melhor que o Antas.

Mano, é impressão minha ou vc já tinha postado isso antes?
É preciso saber viver! Smile
(17-05-2026, 18:44 )Duke de Saturno Escreveu: Mano, é impressão minha ou vc já tinha postado isso antes?

Não, não é impressão sua. Tem mais ou menos 2 horas que postei isso mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2026, 18:50 por Gabriel.)
Bom dia, família!
No episódio "Pernaltas", lançado hoje, tivemos o retorno da CJ e do pai do Rigby

Alguém conseguiu reconhecer as vozes?
(18-05-2026, 07:27 )JRules Escreveu: Bom dia, família!
No episódio "Pernaltas", lançado hoje, tivemos o retorno da CJ e do pai do Rigby

Eu ainda não assisti, mas não chamaram a Rosane Corrêa pra reprisar a CJ?
Hora de Aventura: Missões Secundárias estreia em 5 de Outubro na Cartoon Network e HBO Max.

Nos Estados Unidos a animação chega em 29 de Junho.
Blue Lock: Episode Nagi estreou hoje. Eu não sei se veio dublado ou somente com áudio original e espanhol latino com legendas.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(18-05-2026, 10:47 )Duke de Saturno Escreveu:
(18-05-2026, 07:27 )JRules Escreveu: Bom dia, família!

Eu ainda não assisti, mas não chamaram a Rosane Corrêa pra reprisar a CJ?

Atualização: Parece q agr é a Rebeca Zadra q está dublando a personagem

(19-05-2026, 15:18 )Ratchup666 Escreveu: Blue Lock: Episode Nagi estreou hoje. Eu não sei se veio dublado ou somente com áudio original e espanhol latino com legendas.

Pra mim só está aparecendo a 1ª temporada na HBO MAX
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-05-2026, 15:34 por Duke de Saturno.)

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)