Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3094 Replies, 1114284 Views

(10-05-2026, 22:10 )Bruna Escreveu: Só fizeram MERDA nas trocas, e depois falam de homenagem e de prestigiar a boa dublagem... puta que pariu, Marcão

Devo concordar com a nobre colega.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Não era difícil, Mario Tupinambá/ Hélio Ribeiro no Benson e no musculoso o Paulo Bernado ou o Milton Parisi
Sabe qual é a pior parte: Na versão latino-americana, trocaram grande parte do elenco, incluindo o Benson e a Margaret.

Fonte: WDN
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(11-05-2026, 12:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Não era difícil, Mario Tupinambá/ Hélio Ribeiro no Benson e no musculoso o Paulo Bernado ou o Milton Parisi
Parisi no Musculoso eu acho q seria radioativo, o Tupi preferia tbm no proprio Musculoso

pra mim o melhor seria o Samir no benson, Helio logo em seguida. O Hercules fazendo uma voz mais nasal poderia ser bom tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Saiu quatro eps hoje. 

O Benson, qdo tá só falando, fica aceitável. Acho que o Marco realmente tentou imitar o Ricardo, desconheço o original. No primeiro ep ali, eu pensei até que tinham reaproveitado algum áudio do Ricardo. Mas aí, qdo o personagem começa a gritar, a voz do homi n aguenta.

As novas escalas do Musculoso e da Margaret tão de boa. Se for ficar comparando com o Flávio, vai ser difícil. Era uma escala que beirava a perfeição. O Miltão no Pairulito ficou fraquinho.
O Parisi no Pairulito foi pra fechar tbm.
Walmir Barbosa, Carlos Roberto, e até o Carlos Gesteira poderiam dublar ele. Sipa o Luiz Sérgio Navarro e o Marco Moreira seriam melhores que o Milton.
(11-05-2026, 18:10 )Wallace Escreveu: Saiu quatro eps hoje. 

O Benson, qdo tá só falando, fica aceitável. Acho que o Marco realmente tentou imitar o Ricardo, desconheço o original. No primeiro ep ali, eu pensei até que tinham reaproveitado algum áudio do Ricardo. Mas aí, qdo o personagem começa a gritar, a voz do homi n aguenta.

As novas escalas do Musculoso e da Margaret tão de boa. Se for ficar comparando com o Flávio, vai ser difícil. Era uma escala que beirava a perfeição. O Miltão no Pairulito ficou fraquinho.
O Back n beirava a perfeição, era perfeito

E to assistindo aqui, o Marco fez 3 personagens só no 1⁰ episódio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Como é que pode alguém que fala pra prestigiar a boa dublagem, fazer esses absurdos com a dublagem de "Apenas Um Show"? Isso não é novidade, já que o Marco fez isso várias vezes na Audionews. Se não fosse a Élida L'Astorina e outros diretores segurando a barra.
(11-05-2026, 13:02 )Ratchup666 Escreveu: Sabe qual é a pior parte: Na versão latino-americana, trocaram grande parte do elenco, incluindo o Benson e a Margaret.

Na verdade trouxeram a maioria do elenco original de volta.

https://doblaje.fandom.com/es/wiki/Un_sh...s_perdidas

No primeiro episódio aparecem dois agentes muito parecidos com os agentes Mulder e Scully da série Arquivo X. E escalaram os verdadeiros dubladores dos personagens.
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2026, 02:25 por Tommy Wimmer.)
(12-05-2026, 02:15 )Tommy Wimmer Escreveu:
(11-05-2026, 13:02 )Ratchup666 Escreveu: Sabe qual é a pior parte: Na versão latino-americana, trocaram grande parte do elenco, incluindo o Benson e a Margaret.

Na verdade trouxeram a maioria do elenco original de volta.

https://doblaje.fandom.com/es/wiki/Un_sh...s_perdidas

No primeiro episódio aparecem dois agentes muito parecidos com os agentes Mulder e Scully da série Arquivo X. E escalaram os verdadeiros dubladores dos personagens.
Pena que o Marco não teve esse cuidado de escalar o Jorge Lucas/ Eduardo Borgerth e a Élida L'Astorina (eu ia falar a Juraciara, mas ela anda dublando tão pouco)

O que na verdade não é nenhuma surpresa vindo do Marco
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2026, 09:48 por Julius Rock.)

Usuários navegando neste tópico: Akuma, 5 Convidado(s)