Novidades sobre a Crunchyroll

5030 Replies, 2004943 Views

e não esqueça de Moshuku Tensei,onde a Eris dela era um destaques daquela dublagem. Duas das três esposas do Rudeus com voz trocada agora...
(07-05-2026, 20:03 )johnny-sasaki Escreveu: e não esqueça de Moshuku Tensei,onde a Eris dela era um destaques daquela dublagem. Duas das três esposas do Rudeus com voz trocada agora...

Tinha esquecido, mas, também é outro que vai penar com isso.

Quem substituiu a Amanda na Ruri foi a Jéssica Cárdia, mas não vejo a mesma escala se repetindo em outras personagens dela.
(07-05-2026, 19:45 )SuperBomber3000 Escreveu: A Ruri é outra personagem que voltou a aparecer agora em Dr. Stone, e a Amanda Tavares foi trocada nela também, confirmando mais uma vez o que já sabíamos. Primeiro a Isa Guarnieri, agora ela.

Anime do Herói do Escudo está mais lascado do que já estava... E a próxima temporada de Spice & Wolf também.
Quem diria... há uns anos eu não imaginava Amanda saindo da Atma
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2026, 01:36 por DavidDenis.)
Agora em julho estreia a segunda temporada de "Saga of Tanya the Evil", que era dublada na Wan Marc, e muito provavelmente será trocado de estúdio. Pra onde será que eles vão mandar?

Pra manter no RJ, creio que as possibilidades, de acordo com os estúdios que eles usam, seriam SDVC ou Dublavideo.
(11-05-2026, 12:26 )Daniel Ctba Escreveu: Agora em julho estreia a segunda temporada de "Saga of Tanya the Evil", que era dublada na Wan Marc, e muito provavelmente será trocado de estúdio. Pra onde será que eles vão mandar?

Pra manter no RJ, creio que as possibilidades, de acordo com os estúdios que eles usam, seriam SDVC ou Dublavideo.

Presumo q será na Dublavídeo
É preciso saber viver! Smile
(11-05-2026, 01:34 )DavidDenis Escreveu:
(07-05-2026, 19:45 )SuperBomber3000 Escreveu: A Ruri é outra personagem que voltou a aparecer agora em Dr. Stone, e a Amanda Tavares foi trocada nela também, confirmando mais uma vez o que já sabíamos. Primeiro a Isa Guarnieri, agora ela.

Anime do Herói do Escudo está mais lascado do que já estava... E a próxima temporada de Spice & Wolf também.

a gente também não achava que a Raíssa Bueno ia largar a Atma e até mandou indireta contra eles quando largou. Ou a Isa já que o resto da família se dá bem com o estúdio.Só acho acho estranho elas terem demorado só agora pra largar a Atma quando muita gente ja tinha debandado,mas isso vai prejudicar e muito os animes citados acima quando voltarem...
Tô até reparando um certo padrão de comportamento aí.Pelo visto,qualquer dublador de Campinas ou do lado B de SP que começa a crescer e aparecer mais nos estúdios A larga a Atma assim,e dane-se os personagens que assumiram.
O Lucas Almeida soltou um comentário meio infeliz uma vez, que os dubladores que ficam fazendo isso não honram os trabalhos que começaram,mas agora tô começando a concordar um pouco com ele aí. Tipo,a Isa e a Amanda ainda tavam dublando na Atma até pouco tempo atás,e agora largam Dr. Stone faltando poucos episódios pra acabar. Se iam largar a Atma,deviam ter feito isso antes. Fica feio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2026, 13:40 por johnny-sasaki.)
(11-05-2026, 13:39 )johnny-sasaki Escreveu:
(11-05-2026, 01:34 )DavidDenis Escreveu:

a gente também não achava que a Raíssa Bueno ia largar a Atma e até mandou indireta contra eles quando largou. Ou a Isa já que o resto da família se dá bem com o estúdio.Só acho acho estranho elas terem demorado só agora pra largar a Atma quando muita gente ja tinha debandado,mas isso vai prejudicar e muito os animes citados acima quando voltarem...
Tô até reparando um certo padrão de comportamento aí.Pelo visto,qualquer dublador de Campinas ou do lado B de SP que começa a crescer e aparecer mais nos estúdios A larga a Atma assim,e dane-se os personagens que assumiram.
O Lucas Almeida soltou um comentário meio infeliz uma vez, que os dubladores que ficam fazendo isso não honram os trabalhos que começaram,mas agora tô começando a concordar um pouco com ele aí. Tipo,a Isa e a Amanda ainda tavam dublando na Atma até pouco tempo atás,e agora largam Dr. Stone faltando poucos episódios pra acabar. Se iam largar a Atma,deviam ter feito isso antes. Fica feio.

Acho que dá para criticar os dubladores por isso, mas, também dá para criticar o "hiperfoco" que o Lucas Almeida e o Renan Alonso com algumas vozes durante o período ali de pós-2020/pós-2021 e desde então.

Ambos priorizaram coleguismo na hora de fazer escalas para diversos personagens em diversos projetos, ao invés de, de fato procurar as melhores vozes possíveis entre quem trabalhava na casa para as suas escalas. Haikyuu com aquela panela que já vinha dublando outros animes com frequência nos núcleos principais, e quase toda mal escalada é o exemplo mais notório, só pra duas temporadas depois vários desses nomes debandarem (o que acabou sendo bom, nesse caso específico); nomes estes que o próprio Renan também escalou à exaustão em papeis grandes nesse período por causa de coleguismo, e que também deixaram ele na mão quando saíram.

No fim das contas eu nem quero saber quem tem razão nisso tudo, só acho que é bom a Crunchyroll estar dublando menos com a Atma, isso vai evitar mais dor de cabeça que as que já existiram, e também que seria ideal se certos projetos saíssem de lá para evitar mais problemas, mais trocas e outras coisas.
https://i.postimg.cc/qqLs3fG5/Whats-App-...-11-25.jpg
O Lucas nem tenta se explicar, ele so olha pra voce assim

Lucas: ''por que eu nao fui dirigir na Dubrasil ein?''
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2026, 18:21 por Gabriel7.)
Não sei se chegou a ser dito aqui, mas a Michelle Giudice foi trocada em Classroom of Elite por uma menina chamada Eliane Flexa, ela ganhou o reality show da Dubrasil no Youtube.
Algumas outras vozes foram trocadas nessa temporada de Classroom of the Elite além da Michelle. O André Schmidt se não me engano substituiu o Gabriel Martins em alguns episódios no personagem dele, mas o Gabriel teria voltado depois. Talvez isso tenha tido a ver com agenda.

Usuários navegando neste tópico: Yatogam1, 5 Convidado(s)