Novidades sobre a Crunchyroll

5030 Replies, 2004931 Views

A direção de Pacificador pode até culpar a tradução, mas se tivessem escalado um diretor que minimamente conhece o Universo DC, os erros poderiam ser revistos e corrigidos.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(29-04-2026, 13:53 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu sei que rolaram uns erros na dublagem dessa temporada (não assisti dublado, mas, vi que listaram alguns dos erros na Wiki e vi trechos depois), como confusões entre "Gangue da Justiça" e "Liga da Justiça" e outros problemas com terminologia em geral que não foram muito bonitos de ver. Porém, não sei se alivia a situação, mas o Wagner Follare também dirigiu isso junto.
É, mas era ele que sempre tava na linha de frente. Era ele que respondia a galera no Twitter, ele que fez um post no Instagram dizendo o tão fã era do universo da DC.
(29-04-2026, 16:30 )Wallace Escreveu:
(29-04-2026, 13:53 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu sei que rolaram uns erros na dublagem dessa temporada (não assisti dublado, mas, vi que listaram alguns dos erros na Wiki e vi trechos depois), como confusões entre "Gangue da Justiça" e "Liga da Justiça" e outros problemas com terminologia em geral que não foram muito bonitos de ver. Porém, não sei se alivia a situação, mas o Wagner Follare também dirigiu isso junto.
É, mas era ele que sempre tava na linha de frente. Era ele que respondia a galera no Twitter, ele que fez um post no Instagram dizendo o tão fã era do universo da DC.

Para um fã... Passaram muitos erros...
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Estreou I Want to End This Love Game: https://dublagem.fandom.com/wiki/I_Want_..._Love_Game

Jéssica Cárdia e Teco Cheganças nos protagonistas. Direção do Ailton Rosa.

E também estreou no dia primeiro, o especial "MORE" de My Hero Academia, que foca no Midoriya e na Uraraka.
Vendo aqui, as simuldubs inéditas ficaram todas entre Dubrasil e Dublavídeo (Plan B3).

Som de Vera Cruz pegou somente continuações, e a Atma pelo visto está na mesma toada.

Artworks costuma pegar poucos projetos com menor frequência, então não é estranho não terem pegado nada inédito agora. O mesmo para a Marmac.

Quem rodou, mesmo, foi a Universal Cinergia. Mas pelo visto Atma e Som de Vera Cruz só vão pegar continuações se continuar assim.

Mesma coisa para Iyuno (que continua dublando Iruma-kun) e The Kitchen Brazil (que, imagino, venha a dublar eventuais sequências de Ranking of Kings, Banished Hero, etc).
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-05-2026, 16:43 por SuperBomber3000.)
Cinergia e Crunchyroll namoro de um mês kkkkkkk

A migração da Plan B pra Dublavídeo foi devido as críticas as adaptações da Cinergia?

Fico me perguntando se essa ruptura vai ser se estender para outros clientes. Tipo a segunda temporada de Chapolin ir pra Dublavídeo
(06-05-2026, 16:45 )Thiago. Escreveu: Cinergia e Crunchyroll namoro de um mês kkkkkkk

A migração da Plan B pra Dublavídeo foi devido as críticas as adaptações da Cinergia?

Fico me perguntando se essa ruptura vai ser se estender para outros clientes. Tipo a segunda temporada de Chapolin ir pra Dublavídeo

Eu acredito, e é pura palpitagem minha, não tomem como regra, que os problemas em Nakamura tenham sido uma "gota d'água", não duvidaria outras coisas terem acontecido nos bastidores.

Agora, se vai se estender a outros clientes, aí eu já não faço ideia.
A primeira temporada de The Beginning After the End saiu há pouco tempo na Crunchyroll. O anime está muito bem dublado, tem ótimos dubladores no elenco como Lúcia Helena, Priscila Franco, Leonardo Caldas, Luciana Baroli, Cecília Lemes, Fábio Azevedo, Fernando Mendonça, Roberto Garcia, Francisco Júnior, Bianca Alencar, João Victor Mafra, Kate Kelly, Fábio Lucindo e outros vários. Que coisa prazerosa é poder escutar a Dublavideo dublando animes, muito feliz com os resultados.

Alguém identificou quem dublou o antagonista de Marriagetoxin episódio 2?
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-05-2026, 17:31 por Yukihira.)
(06-05-2026, 09:34 )SuperBomber3000 Escreveu: Estreou I Want to End This Love Game: https://dublagem.fandom.com/wiki/I_Want_..._Love_Game

Jéssica Cárdia e Teco Cheganças nos protagonistas. Direção do Ailton Rosa.
Dei uma olhada no episódio 1. Até que o Teco ficou bom, mas a Jéssica Cardia nesse tipo de personagem não é interessante. Acho que seria muito mais funcional numa personagem madura ou de voz mais grave. Fora isso, ambos ficaram estranhos nas versões infantis dos personagens, ainda mais que temos Witch Hat Atelier dando destaque pros dubladores mirins. De qualquer forma, não devo continuar assistindo esse 

Ontem também teve o episódio 2 de MARRIAGETOXIN. A Ana Paula Cadamuro, que faz a irmã do protagonista, foi dobrada numa das pretendentes. Tenho gostado dessa dublagem, mas é uma dobra no mínimo questionável.
A Ruri é outra personagem que voltou a aparecer agora em Dr. Stone, e a Amanda Tavares foi trocada nela também, confirmando mais uma vez o que já sabíamos. Primeiro a Isa Guarnieri, agora ela.

Anime do Herói do Escudo está mais lascado do que já estava... E a próxima temporada de Spice & Wolf também.

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)