Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3094 Replies, 1117643 Views

(10-05-2026, 21:41 )GiovanniTav Escreveu: André Bellisar foi substituído no Pairulito pelo Milton Parisi...

André Bellisar não voltar ja era meio esperado também. Deixou de dublar o Sr. Burns já tem um tempo e só ta dublando bem esporadicamente provavelmente por conta da idade.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-05-2026, 21:48 por johnny-sasaki.)
(10-05-2026, 21:47 )Umajohnny-sasaki Escreveu:
(10-05-2026, 21:41 )GiovanniTav Escreveu: André Bellisar foi substituído no Pairulito pelo Milton Parisi...

André Bellisar não voltar ja era meio esperado também. Deixou de dublar o Sr. Burns já tem um tempo e só ta dublando bem esporadicamente provavelmente por conta da idade.
Uma pena, gostava tanto do André Bellisar
Só fizeram MERDA nas trocas, e depois falam de homenagem e de prestigiar a boa dublagem... puta que pariu, Marcão
True love will find you in the end.
Medo de quem vão colocar na CJ e no Thomas. Nesse último acho que o Ádel Mercadante o Romeu D'Ângelo ficariam bons, mas difícil isso realmente acontecer...
(10-05-2026, 22:26 )vmlc Escreveu: Medo de quem vão colocar na CJ e no Thomas. Nesse último acho que o Ádel Mercadante o Romeu D'Ângelo ficariam bons, mas difícil isso realmente acontecer...

Bom que as vozes deles são proximas da do Oscar Henriques.

Mas vai acabar sendo o Renan Ribeiro.
cara esse desenho eh mt importante na minha vida de uma forma mt profunda, ent me ofende essa desgraça que tão fazendo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(10-05-2026, 21:38 )Yatogam1 Escreveu: Trecho dublado de Apenas um Show: As Fitas Perdidas: https://x.com/Yatogam1Oficial/status/205...2040461569

Créditos de dublagem narrados: https://x.com/Yatogam1Oficial/status/205...3421342883

Foi dublado na Wan Marc mesmo.

Cara, na moral. Com todo respeito ao Marco Ribeiro... eu quero muito entender o que é que passa na cabeça dele, sinceramente.

Como se já não fosse absolutamente intragável essa voz que ele fez no Benson, o cara ainda mete substituições questionáveis (com todo respeito aos dubladores, mas há opções melhores pros personagens em questão); se escala em MAIS gente, não satisfeito com uma só autoescala; e ainda entrega uma direção problemática (eu vi um trecho dublado agora há pouco e misericórdia, tinha gente lá dublando sem a menor vontade). Simplesmente uma coisa sem zelo, que não deveria se esperar de uma pessoa com tantos anos de carreira como ele.

Uma pena, um desenho tão marcante pra tantas pessoas (como eu) e outrora muito bem escalado e dirigido recebendo uma dublagem, sinceramente, mediana. E o pior de tudo é o Marco ainda ter a pachorra de aparecer em rede social dizendo "valorizem a boa dublagem".

O que é "boa dublagem" pra ele, pra início de conversa? Na moral mesmo.
O Belisar tá doente faz um bom tempo segundo um post do dublapédia. Levem em conta que ele já tem 83 anos
Essa tom q o Marco deu pro Benson deve ter machucado bastante as cordas vocais dele
É preciso saber viver! Smile
O Marco Ribeiro ficaria melhor no Benson se ele usasse o tom de voz normal dele e não emulasse a voz do Ricardo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2026, 08:55 por Johnny545.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)