Dublagem de Novelas 2026

256 Replies, 23215 Views

Bem que Poderiam Chamar a Fernanda Crispim pra Algum Papel em A História de Joana Como Homenagem ao Fato Dela Ter Dublado a Protagonista da Novela Original.
(09-05-2026, 20:11 )Danilo Powers Escreveu: Bem que Poderiam Chamar a Fernanda Crispim pra Algum Papel em A História de Joana Como Homenagem ao Fato Dela Ter Dublado a Protagonista da Novela Original.
A dublagem de A História de Joana já está pronta desde o ano passado.
Trailer de A História de Joana dublado.
https://youtu.be/Cv9mvS6qr8s?si=Gc12k-SiWm2qP5cx
(10-05-2026, 14:52 )Gabriel Ferreira Escreveu: Trailer de A História de Joana dublado.
https://youtu.be/Cv9mvS6qr8s?si=Gc12k-SiWm2qP5cx
Aparentemente a Aline Ghezzi na Grettell Valdez não combinou e nem Teline Carvalho  com as atrizes.
A Bia Menezes está no elenco de Joana??

A Bia Menezes dubla quem em Joana??
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-05-2026, 16:18 por Mtcs.)
Espero que Não Enrole Muito pro Cara Descobrir a Mãe do Seu Filho Como Foi na Original
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-05-2026, 16:49 por Danilo Powers.)
Eu queria tanto ver a Carina Eiras dublando na Rio Sound e agora a mulher não sai mais de lá, kkkkkkkkkk.

Algumas pessoas reclamaram da Mônica Magnani ter sido substituída pela Aline Ghezzi na Grettel Valdez, o que foi péssimo. Se fosse em outro estúdio, poderiam ter chamado a Luisa Palomanes ou a Tatiane Keplmair, que já dublaram a Grettel em outras produções.

Acho que até a Sabrina Miragaia deve ter substituída na Fabiola Guajardo.
Aline Ghezzi na Grettel Valdez kkkkkkll, na moral era melhor ter continuado a Mônica Magnani, a Grettel continua tendo uma voz questionável
Que bom que o SBT lembrou-se de Amor valente. na Letícia Calderón, poderiam chamar a Miriam Ficher Zonenschein, já que ela a dublou em Eu compro essa mulher, embora essa foi a quase 35 anos atrás
(10-05-2026, 17:11 )Daniel Felipe Escreveu: Aline Ghezzi na Grettel Valdez kkkkkkll, na moral era melhor ter continuado a Mônica Magnani, a Grettel continua tendo uma voz questionável
Trocaram 6 por meia dúzia kkkkkkkk

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)