Será que essa voz jovem do Wolverine no Marvel Tokkon também será a voz do personagem no jogo do Wolverine?
Games Dublados
2801 Replies, 1035319 Views
(10-05-2026, 13:26 )WilliamVaz Escreveu: Será que essa voz jovem do Wolverine no Marvel Tokkon também será a voz do personagem no jogo do Wolverine?Se for pra Atma espere coisa ainda pior (10-05-2026, 13:26 )WilliamVaz Escreveu: Será que essa voz jovem do Wolverine no Marvel Tokkon também será a voz do personagem no jogo do Wolverine? (10-05-2026, 13:30 )Diego brando Escreveu:(10-05-2026, 13:26 )WilliamVaz Escreveu: Será que essa voz jovem do Wolverine no Marvel Tokkon também será a voz do personagem no jogo do Wolverine?Se for pra Atma espere coisa ainda pior Atma tem limitações, mas, na remota possibilidade do jogo do Wolverine cair lá, provavelmente seria o Grinnan ou o Feier no personagem, já que ambos dublam lá. Agora, pelo que eu entendi, ainda não confirmaram que essa "Voz jovem" no Tokon seja o Grinnan de fato, é apenas a opinião de parte da imprensa especializada que já escutou. (10-05-2026, 13:37 )SuperBomber3000 Escreveu:talvez, tavelz.. eu faria esse acordo(10-05-2026, 13:30 )Diego brando Escreveu: Se for pra Atma espere coisa ainda pior agr o Grinnan dá não, obviamente ele não tem perfil algum pro personagem, mesmo q faça a voz impostada dele. O Wolverine q ele fez anos atrás (e tinha opções melhores até nesse) tinha um design oriental de garoto com costeletas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(10-05-2026, 14:01 )Joseph Escreveu:(10-05-2026, 13:37 )SuperBomber3000 Escreveu:talvez, tavelz.. eu faria esse acordo(10-05-2026, 13:30 )Diego brando Escreveu: Se for pra Atma espere coisa ainda pior Não sei se "garoto oriental" no anime que o Grinnan dublou seria a melhor adjetivação, mas concordo que era uma aparência sim mais jovial/skinny do que o Wolverine das animações dos anos 2000 e 90 pra trás, ou do próprio Hugh Jackman. Também não seria minha primeira opção, só comentei mais porque já tinham levantado a bola de poder ter sido ele ou não no Marvel Tokon, o que se eu entendi, ainda não está confirmado de fato. Na Atma, eu suponho que uma terceira opção além dos dois mencionados seria o Rodrigo Nanal ou o Arthur Machado. Mas, suponho que tentassem sim chamar o Feier nem que fosse para testes, já que ele andou dublando o personagem e também o ator (Hugh Jackman) em outras mídias.
Caso caísse na atma, acharia até interessante por haver a possibilidade do Raul Schlosser ou o Amajones fazer (quem sabe né) o personagem.
(10-05-2026, 21:08 )MATTH Escreveu: Caso caísse na atma, acharia até interessante por haver a possibilidade do Raul Schlosser ou o Amajones fazer (quem sabe né) o personagem. Olha, te falar que, se optarem por escalar dubladores já mais velhos, ter Feier, Schlosser e Amajones no teste seria bem interessante de ver, com certeza teríamos um casting bem legal no fim das contas. Eu tinha esquecido do Raul Schlosser aqui, mas ele também dubla na Atma. Em todo caso, acho mais provável esse jogo cair na Keywords ou Audioman mesmo.
Forza Horizon 6 foi dublado na Keywords Studios, com direção de Carla Martelli.
Lego Batman foi na Lionbridge Games.
|
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)