Amor Bravio vai substituir Domênica Montero
E A História de Joana vai abrir uma faixa nova no SBT
|
Amor Bravio vai substituir Domênica Montero
Sobre Amor Bravio, bonecos importantes que devem ser trocados:
Leticia Calderón René Strickler Magda Guzmán
Será que o Thiago Fagundes dublou o Brandon Peniche em A História de Joana? Lembro de alguém falar aqui uma vez que a Televisa tinha solicitado testes.
(07-05-2026, 18:05 )Thiago. Escreveu: Sobre Amor Bravio, bonecos importantes que devem ser trocados:Letícia Calderón - Márcia Morelli René Strickler - Gutemberg Barros Magda Guzmán - Marize Motta Vou deixar minha aposta registrada. Será que o Anderson Coutinho volta na participação que o Valentino Lanús faz na novela? (07-05-2026, 18:05 )Thiago. Escreveu: Sobre Amor Bravio, bonecos importantes que devem ser trocados:Puta merda Ísis Koschdoski ou Márcia Morelli não combinaria na Letícia Calderón de jeito nenhum, mas enfim
Eu queria muito que o SBT dublasse as novelas na MAC, SDVC, Alcateia ou Dublavideo e investisse em dublagem mista. Enquanto eles continuarem na RS, será a mesma panela de sempre.
(08-05-2026, 00:41 )eduardo.oa Escreveu:Bom, a Marize ja dublou a Norma Herrera outra atriz do elenco uma vez em Meu Coração é Teu, curioso pra ver se vão manter.(07-05-2026, 18:05 )Thiago. Escreveu: Sobre Amor Bravio, bonecos importantes que devem ser trocados:Letícia Calderón - Márcia Morelli (08-05-2026, 07:35 )Daniel Felipe Escreveu:Isis ja deve ta garantida na Maria Sorte, mas a Márcia não ornaria nenhum pouco, seria demais ter Mônica Rossi?(07-05-2026, 18:05 )Thiago. Escreveu: Sobre Amor Bravio, bonecos importantes que devem ser trocados:Puta merda (08-05-2026, 11:30 )Gabriel Ferreira Escreveu:Izabel Lira , Marize Motta, Isis Koschdoski, Malta Júnior, Ádel Mercadante, Clécio Souto, Bia Menezes, Bia Barros, Rita Lopes, Alfredo Martins, Ricardo Juarez, Fabiana, Flávia Saddy, Priscila Amorim provavelmente esses vão manter.(08-05-2026, 00:41 )eduardo.oa Escreveu:Bom, a Marize ja dublou a Norma Herrera outra atriz do elenco uma vez em Meu Coração é Teu, curioso pra ver se vão manter.(07-05-2026, 18:05 )Thiago. Escreveu: Sobre Amor Bravio, bonecos importantes que devem ser trocados:Letícia Calderón - Márcia Morelli Já a Adriana Torres, Mariangela cantú , Felipe Drummond , Anderson Coutinho, Aline Ghezzi, Márcio Simões eu tenho dúvida se vão manter. Já a Mabel César talvez o SBT vai exigir ela por causa da reprise recente de Esmeralda.
A Rio Sound não deve considerar nenhuma das várias vozes que o Cristián De La Fuente já teve em outras obras, né? Queria muito que fosse o Hércules Franco, acho que combina.
|