Dublagens que parecem ser de outros estúdios.

2 Replies, 125 Views

Vocês já tiveram o pressentimento de estar assistindo a uma dublagem e achar que ela foi feita em um estúdio, mas foi feita em outra?  Assisti o filme Minecraft do ano passado e pensei que era dublagem da Delart, mas foi dublado na Wan Marc. Também achava que Madagascar e Os Sem-Florestas foram dublados na DoubleSound pela semelhança de estilo e elenco, mas ambos foram dublados na Audiocorp. Às vezes, alguns estúdios conseguem fazer um estilo de dublagem bem semelhante a de outros. Como, por exemplo, a Wan Marc em filmes da Warner.
Pra mim a segunda dublagem Delart de Poder Absoluto (aquela com o Márcio Seixas no Clint Eastwood, Darcy no Gene Hackman, Márcio Simões no Ed Harris, Miriam na Laura Linney, Júlio Chaves no Scott Glenn e o Paulo Flores no Dennis Haysbert) tem muita cara de dublagem da Herbert Richers
Achou que eu tava brincando?
Tinha uma época q eu achava q À Procura da Felicidade havia sido dublado na Cinevídeo, mas aparentemente foi na Herbert Richers. Tbm achava q Curtindo a Vida Adoidado havia sido dublado na Herbert, mas foi na Telecine
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: Hoje, 00:21 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" Bruna' 97 22.674 4 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 288 93.436 20 minutos atrás
Última postagem: Gabriel Marques
  As dublagens mais horriveis de todos os tempos Daniel Felipe 317 133.316 6 horas atrás
Última postagem: Dalygord
  Dublagens com alto teor de palavrões Durallex 206 128.944 11 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagens feitas tardiamente Daniel Felipe 91 30.999 29-04-2026, 16:00
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)