Ouve algum aumento no custo da dublagem do RJ recentemente?
Será se a Som de Vera Cruz faliu?
(28-04-2026, 12:51 )Diego brando Escreveu: Ouve algum aumento no custo da dublagem do RJ recentemente?
Estão tentando equiparar ao valor de SP, mas sinceramente não sei se já está valendo, mas até onde eu saiba, a dublagem em SP segue mais cara DE FORMA GERAL, claro que cada estúdio tem seu jeitinho...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
se dublador ganha o mesmo tanto de acordo com a quantidade de loops/anéis pq alguns estudios oferecem serviço mais barato que outros?
Não existe acordo com pagamento de um mesmo valor para tradutor, técnico, mixador, recepcionista, faxineira... aluguel de espaço.
Existem outras formas "legais". O dono do estúdio faz funções como direção e tradução... Dono dubla protagonista, que é quem ganha mais e recebe extras.
Fora pacotes irregulares. MUITOS estúdios não pagam o valor sindical para diretores ou para o "elenco B" de dubladores, os iniciantes ou nomes não tão conhecidos, que fazem coadjuvantes.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-04-2026, 22:40 por DavidDenis.)
No filme Heartstopper Para Sempre a personagem Sarah Nelson será interpretada pela atriz Anna Maxwell Martin, nas 2 primeiras temporadas da série era a Olivia Colman na personagem, a troca foi devido à questões de agenda da Olivia, será q ainda vai ser a Rita Lopes na personagem? Ou vão colocar outra dubladora?
É preciso saber viver!
Alguém sabe pra qual mídia foi a dublagem de Los Angeles de Missão Impossível?
Achou que eu tava brincando?