Novidades sobre a Crunchyroll

4945 Replies, 1930398 Views

A Plan B também vem fazendo dublagens para Crunchyroll em Francês e Espanhol Europeu, e pelo visto os franceses não estão contentes com o resultado. https://x.com/i/status/2041818334312677504

Quanto a Nakamura, o texto está realmente estranho. No episódio de ontem, em todos os idiomas o Nakamura pede um desenho dele e do Hirose sendo bons amigos, porém, aqui ele pede um desenho do Hirose sendo amigo de todos.

Eu fico feliz de ver um estúdio novo pegando animes e achei a dublagem de Yomi no Tsugai muito boa, mas sei lá, essa questão do texto é realmente MUITO estranha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2026, 17:57 por Aoi Tori.)
(09-04-2026, 17:56 )Aoi Tori Escreveu: A Plan B também vem fazendo dublagens para Crunchyroll em Francês e Espanhol Europeu, e pelo visto os franceses não estão contentes com o resultado. https://x.com/i/status/2041818334312677504

Quanto a Nakamura, o texto está realmente estranho. No episódio de ontem, em todos os idiomas o Nakamura pede um desenho dele e do Hirose sendo bons amigos, porém, aqui ele pede um desenho do Hirose sendo amigo de todos.

Eu fico feliz de ver um estúdio novo pegando animes e achei a dublagem de Yomi no Tsugai muito boa, mas sei lá, essa questão do texto é realmente MUITO estranha.
Não ficaria surpreso se esse estúdio rodasse
(09-04-2026, 17:56 )Aoi Tori Escreveu: A Plan B também vem fazendo dublagens para Crunchyroll em Francês e Espanhol Europeu, e pelo visto os franceses não estão contentes com o resultado. https://x.com/i/status/2041818334312677504

Crunchyroll na França já teve um outro problema anos atrás quando eles criaram o próprio estúdio, iniciativa que não durou muito. O diretor da época, Enzo Raisito teve uns problemas de conduta que outros dubladores denunciaram (além de enfiar Youtuber e pseudo-star talent à rodo para dublar os animes de lá), o que resultou no fechamento do estúdio e várias produções tendo várias trocas.

Eu sei que Ranking of Kings por exemplo, a primeira temporada foi feita nesse estúdio que eles fundaram, mas aquele spinoff do Baú do Tesouro eles mandaram para outro lugar e só as vozes do Bojji e do Kage foram mantidas fazendo remoto, o resto foi todo mundo trocado.

Não sei até que ponto a Plan B3 na França tendo problemas, isso possa afetar o resto do mundo.
Não sei se vai afetar, mas o elenco de Nakamura deles é completo de desconhecidos, todos em seu primeiro trabalho. Por outro lado, na Espanha, Brasil e América Latina foram todos com elencos bem mais robustos. Aqui teve essa questão do texto em Nakamura, porém em elenco ficou excelente nas duas obras.
(Este post foi modificado pela última vez em: 6 horas atrás por Yukihira.)
(6 horas atrás)Yukihira Escreveu: Não sei se vai afetar, mas o elenco de Nakamura deles é completo de desconhecidos, todos em seu primeiro trabalho. Por outro lado, na Espanha, Brasil e América Latina foram todos com elencos bem mais robustos. Aqui teve essa questão do texto em Nakamura, porém em elenco ficou excelente nas duas obras.
Se o povo reclamar muito tenho quase certeza de que a Crunchyroll vai querer largar a mão e procurar outro, se não, no mínimo pegar no pé
Torcer para que não larguem a Plan B/Cinergia, pois já é uma das melhores adições de estúdios que fizeram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.326.901 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.213 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.411.940 6 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.640 7 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.254 9 horas atrás
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)