Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2988 Replies, 1057231 Views

(09-04-2026, 12:51 )Wallace Escreveu:
(09-04-2026, 11:56 )Daniel Felipe Escreveu: Como diz a Juraciara Diacovo "Quem é Jaqueline Brandão?"
Só conheço de nome; ela dirigia animações da DC, mas nem lembro direito como é a direção dela.
Eu conheço de nome e as direções dela, vendo o indo dela, já vi as produções que ela dublou mas não lembro da voz em si, vi Três Vezes Ana dublada para o SBT mas a voz dela eu não consegui criar memória afetiva
(09-04-2026, 11:07 )AchoWallace Escreveu:

Decisão estranha p kct de pôr o Yuri Tupper no Richard Gadd. 

Aliás, tá aumentando a quantidade de produções originais HBO q vão p Cinevídeo, e pelo visto a Jackie Melo voltou a dirigir no estúdio.
Acho que o Renan Freitas teria mais haver com o ator
(09-04-2026, 13:15 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(09-04-2026, 11:07 )AchoWallace Escreveu:

Decisão estranha p kct de pôr o Yuri Tupper no Richard Gadd. 

Aliás, tá aumentando a quantidade de produções originais HBO q vão p Cinevídeo, e pelo visto a Jackie Melo voltou a dirigir no estúdio.
Acho que o Renan Freitas teria mais haver com o ator

Concordo. Mas enfim, é a Jackie Tequila dando uma de suas peripécias.
Apesar da idade o Yuri tem uma voz bem Jovial, talvez essa escala até funcionasse em bebê rena, mas agora que o ator ficou fortão ela fica bem estranha
(09-04-2026, 13:35 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Apesar da idade o Yuri tem uma voz bem Jovial, talvez essa escala até funcionasse em bebê rena, mas agora que o ator ficou fortão ela fica bem estranha

Eu repetiria Marco Aurelio se fosse em SP, mesmo com ele fortão
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2026, 13:38 por DavidDenis.)
(09-04-2026, 13:38 )DavidDenis Escreveu:
(09-04-2026, 13:35 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Apesar da idade o Yuri tem uma voz bem Jovial, talvez essa escala até funcionasse em bebê rena, mas agora que o ator ficou fortão ela fica bem estranha

Eu repetiria Marco Aurelio se fosse em SP, mesmo com ele fortão
O Marco Aurélio tem uma voz um pouco mais grave que a do Yuri, com uma boa direção talvez ficasse bom
(09-04-2026, 12:58 )Daniel Felipe Escreveu: Eu conheço de nome e as direções dela, vendo o indo dela, já vi as produções que ela dublou mas não lembro da voz em si, vi Três Vezes Ana dublada para o SBT mas a voz dela eu não consegui criar memória afetiva
Eu lembrei de uma direção específica dela, q foi na série do Chucky... Porra, q dublagem horrível dessa série, cara. A série deve ser ali de 2020, e eu espero q, de lá p cá, ela tenha melhorado.
Hacks voltou para sua quinta temporada com novo estúdio. A série agora está sendo dublada na Cinevídeo com direção do Oziel Monteiro. É a Alcateia perdendo mais uma série de anos só essa semana?
Eu conversei com o Yuri e ele disse que o documentário de Harry Potter  foi dublado na Dublavideo
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 13:44 por Breno Leonardo.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.930.402 2 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.326.913 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.217 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.411.944 6 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.640 7 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)