Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4328364 Views

(01-04-2026, 11:53 )Gabriel7 Escreveu: Uai? O cara n aceita dublar pra SDVC mas tá de boas dublando na atma? Inversão de valor esquisita ein
O live-action vai p Atma? Onde anunciaram isso?
Aliás, rapidão aqui, mas o Milhem Cortaz foi anunciado como dublador do protagonista na animação argentina Rastro de Ouro, que vai ser lançada na HBO Max.

Não é a primeira dublagem profissional dele. Ele já dublou um personagem em Log Horizon, anime feito na Dubrasil há alguns anos atrás, e foi aluno do curso de dublagem de lá.

Acho que eu tinha criado o perfil dele na wiki de dublagem, sou fã dele.

(01-04-2026, 12:08 )Gabriel7 Escreveu: Uai? O cara n aceita dublar pra SDVC mas tá de boas dublando na atma? Inversão de valor esquisita ein

Vale destacar que os estúdios teriam problemas diferentes. Não são as mesmas questões. No caso da SDVC não seria - por exemplo - problemas com o funcionamento do estúdio e sim com seu proprietário.

E pelos relatos de veteranos do Rio de Janeiro que dublam na ATMA eles nunca tiveram problemas com o pagamento, então eles dublam sem questionar eventuais problemas que dubladores de SP relatam.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2026, 14:09 por DavidDenis.)
(01-04-2026, 11:51 )JAXK Escreveu:
(01-04-2026, 08:49 )Thiago. Escreveu: O lobby pro Garcia fazer o He-Man tá grande, inclusive com apoio de dubladores e páginas de dublagem. Infelizmente acho que vai acabar rolando.

Até o próprio Garcia quer dublar o personagem no filme, pra mim vai ficar bizarro ele no ator.

Bizarro e ridículo, eu acrescentaria. A única forma aceitável disso dar certo é se clonassem a voz dele jovem, da época do desenho, com IA. Mesmo assim ainda ia ficar grossa demais.
(01-04-2026, 13:41 )Wallace Escreveu:
(01-04-2026, 11:53 )Gabriel7 Escreveu: Uai? O cara n aceita dublar pra SDVC mas tá de boas dublando na atma? Inversão de valor esquisita ein
O live-action vai p Atma? Onde anunciaram isso?

Não vai pra lá e ninguém falou que vai. Pessoal só apontou que o Garcia dubla lá mas não na Som de Vera Cruz, denunciando uma certa "ironia" na situação.
(01-04-2026, 14:37 )GuigaMarvel Escreveu:
(01-04-2026, 11:51 )JAXK Escreveu:
(01-04-2026, 08:49 )Thiago. Escreveu: O lobby pro Garcia fazer o He-Man tá grande, inclusive com apoio de dubladores e páginas de dublagem. Infelizmente acho que vai acabar rolando.

Até o próprio Garcia quer dublar o personagem no filme, pra mim vai ficar bizarro ele no ator.

Bizarro e ridículo, eu acrescentaria. A única forma aceitável disso dar certo é se clonassem a voz dele jovem, da época do desenho, com IA. Mesmo assim ainda ia ficar grossa demais.

IA não, tá doido.
Acho que só funcionaria se fosse ele como he Man e outro dublador pra fazer o Adam, o Garcia iria ficar horrível de qualquer jeito no ator mais pelo menos daria pra dar uma ajustada na cagada
Falando em He-Man...
https://www.instagram.com/reel/DWmxCItEd...IwdQ%3D%3D
(01-04-2026, 19:49 )Moossan Escreveu: Falando em He-Man...

O lobby venceu. Curioso que o lobby só vence quando é seletivo.
E a direção pelo jeito vai ser do Daniel Simões, vendo os storys que ele postou agora pouco.

O pessoal achando lindo nos comentários, nostalgia é um veneno

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.187 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.483 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.863 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.416 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)