Os dubladores na mídia

4366 Replies, 1900989 Views

Atriz adulta vende fotos sensuais e causa escândalo na Desempregolândia.
True love will find you in the end.

Com as vozes de Wirley Contaifer, Bianca Alencar, Michelle Giudice, Philippe Maia, Carla Pompilio e Amanda Lampert
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2026, 13:36 por Duke de Saturno.)
A situação do Clécio tá repercutindo bastante, se não me engano trechos do post dele no Instagram viraram manchetes em alguns veículos como o G1.

Bem chato de ver; como eu disse, eu tava até com vergonha de ficar fazendo referência direta ao post, porque foi algo exposto num momento muito vulnerável, mas agora tá virando notícia, e muitas vezes com clickbait ainda...
True love will find you in the end.
(01-04-2026, 13:42 )Bruna Escreveu: A situação do Clécio tá repercutindo bastante, se não me engano trechos do post dele no Instagram viraram manchetes em alguns veículos como o G1.

Bem chato de ver; como eu disse, eu tava até com vergonha de ficar fazendo referência direta ao post, porque foi algo exposto num momento muito vulnerável, mas agora tá virando notícia, e muitas vezes com clickbait ainda...
As pessoas n tinham noção doq ele tava passando; n tem como ajudar a pessoa se vc n sabe que ela está precisando de ajuda. Esse movimento td pode ser algo mto bom p ele. Deve ter uns oportunistas sim, mas pelo menos ajuda.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2026, 18:05 por Wallace.)
Tânia gostou da repercussão e isso está rendendo, ficou entre os perfis mais assinados das duas plataformas adultas.

Fico feliz por ela, ela merece este sucesso.

----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2026, 14:03 por DavidDenis.)
(01-04-2026, 13:42 )Bruna Escreveu: A situação do Clécio tá repercutindo bastante, se não me engano trechos do post dele no Instagram viraram manchetes em alguns veículos como o G1.

Está em vários, Omelete, G1, IG, Terra, Uol... Acho péssimo em vez de ajudar pode ser prejudicial essa divulgação em massa da situação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.504 566.119 4 horas atrás
Última postagem: Hades
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.774 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 381 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.506 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.051 07-04-2026, 21:14
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)