Membros Sumidos do Fórum

305 Replies, 65138 Views

(30-03-2026, 14:12 )Duke de Saturno Escreveu: O Ratchup666 foi banido? Ou foi suspenso?
Eu não sei ao certo, mas não lembro dele ter sofrido punição antes, então é provável que tenha sido só uma suspensão.
Geralmente ban eterno é pra quem reincinde.
True love will find you in the end.
Parece que o Gabriel e o Pedro Silva desativaram os perfis de vez
(30-03-2026, 14:25 )Bruna Escreveu: Eu não sei ao certo, mas não lembro dele ter sofrido punição antes, então é provável que tenha sido só uma suspensão.

Ele criou um tópico de trailers latinos/espanhois no espaço "Falando de Dublagem". Apaguei, e o adverti dizendo que aqui não é o espaço para discutir dublagens latinas (que ele aprecia), e que se houvesse uma próxima vez ele iria sofrer um banimento. Dado os comentários com falta de tato em relação à tentativa de suicídio do Clécio, o bani. Inicialmente dei um permanente. Mas reconsiderei, e ele está suspenso por duas semanas. Porém, acho que vou me arrepender dessa decisão...
Qto ao Gabriel e o pedrosilva, infelizmente ambos me pediram ontem pra apagar seus perfis por motivos pessoais Sad
(30-03-2026, 17:51 )Lionel23 Escreveu:
(30-03-2026, 14:25 )Bruna Escreveu: Eu não sei ao certo, mas não lembro dele ter sofrido punição antes, então é provável que tenha sido só uma suspensão.

Ele criou um tópico de trailers latinos/espanhois no espaço "Falando de Dublagem". Apaguei, e o adverti dizendo que aqui não é o espaço para discutir dublagens latinas (que ele aprecia), e que se houvesse uma próxima vez ele iria sofrer um banimento. Dado os comentários com falta de tato em relação à tentativa de suicídio do Clécio, o bani. Inicialmente dei um permanente. Mas reconsiderei, e ele está suspenso por duas semanas. Porém, acho que vou me arrepender dessa decisão...

Ele aparentemente tinha um hiperfoco em dublagens em espanhol latino, e pessoalmente não vejo problema em discutir dublagens em outros idiomas aqui no fórum, inclusive existe até um tópico pra isso. Mas a forma que ele abordava isso era sempre muito cansativa, e não agregava em absolutamente nada. Sobre o comportamento dele da situação atual do Clécio, foi ridícula e preocupante ao mesmo tempo, inclusive fiquei com tanta raiva no momento e acabei que o respondi meio sem filtro, perguntando de que “bueiro” ele tinha saído. Disse em seguida até que faria “o mesmo que o Clécio”, perguntando em “como ele tentou”. Preocupante ao extremo, uma pessoa dessa não pode ter acesso à internet de jeito nenhum, não antes de um tratamento intensivo pra que possa conviver minimamente bem com outras pessoas na internet. Imagine o que essa pessoa deve ter buscado pra ter tentado fazer o “mesmo” que o Clécio. Também acredito que você irá se arrepender…

Sobre os outros membros, fico triste, certamente não tankaram a batalha espiritual fortíssima que rola nesse fórum as vezes. Vão fazer falta..
Pedro Master (Inclusive, eu achava q esse usuário era o pedrosilva)
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 982 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 1.108 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 881 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 823 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 949 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)