(29-03-2026, 20:51 )Duke de Saturno Escreveu: (29-03-2026, 20:43 )Bruna Escreveu: (29-03-2026, 20:40 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, vcs viram o story mais recente do Matheus Périssé??? Porra Duke
Não é por nada, mas depois do que aconteceu com o Clécio, você podia ter dado alguma explicação.
Eu fui no perfil dele com o cu na mão.
E tipo, é sério o que ele postou e tal, mas.... porra
Desculpe, é q fiquei em choque e não sabia o q dizer Tudo bem, mas você é um adulto, devia saber melhor. Podia ter pelo menos printado o story, já que é algo temporário que some rápido.
Aqui o print do story:
image_2026-03-29_205152095.png (Tamanho: 133,56 KB / Downloads: 253)
True love will find you in the end.
(29-03-2026, 20:56 )Bruna Escreveu: (29-03-2026, 20:51 )Duke de Saturno Escreveu: (29-03-2026, 20:43 )Bruna Escreveu: (29-03-2026, 20:40 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, vcs viram o story mais recente do Matheus Périssé??? Porra Duke
Não é por nada, mas depois do que aconteceu com o Clécio, você podia ter dado alguma explicação.
Desculpe, é q fiquei em choque e não sabia o q dizer Tudo bem, mas você é um adulto, devia saber melhor. Podia ter pelo menos printado o story, já que é algo temporário que some rápido.
Aqui o print do story:
Printei e postei agr à pouco e gostaria encarecidamente q não explodisse de raiva cmg, eu tenho saúde mental frágil e já tentei fazer a msm coisa q o Clécio tentou fazer
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 20:59 por Duke de Saturno.)
(29-03-2026, 20:58 )Duke de Saturno Escreveu: Printei e postei agr à pouco e gostaria encarecidamente q não explodisse de raiva cmg, eu tenho saúde mental frágil e já tentei fazer a msm coisa q o Clécio tentou fazer Eu acho que o que aconteceu é que você editou o post exatamente ao mesmo tempo que eu mandei o meu post, porque quando eu escrevi o meu post não tinha nada e aí agora eu vi que você editou e colocou o print. Só ver que foi no mesmo minuto.
Peço desculpas se meu post pareceu hostil, não foi a intenção; eu gosto muito de você mas o seu post realmente me deixou muito nervosa, só chamei sua atenção porque o momento é delicado e tem muita gente com os nervos à flor da pele por causa de tudo que aconteceu, mas a intenção era de ser algo duro, porém gentil, e não hostil de forma alguma, tudo bem? Novamente, desculpa.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 21:20 por Bruna'.)
Tá difícil, espero q o Clécio se recupere, independente de continuar trabalhando ou não, q ele seja feliz. Seria ótimo continuar a ouvi-lo, mas q ele faça o q e melhor pra si.
(29-03-2026, 21:20 )Bruna Escreveu: (29-03-2026, 20:58 )Duke de Saturno Escreveu: Printei e postei agr à pouco e gostaria encarecidamente q não explodisse de raiva cmg, eu tenho saúde mental frágil e já tentei fazer a msm coisa q o Clécio tentou fazer Eu acho que o que aconteceu é que você editou o post exatamente ao mesmo tempo que eu mandei o meu post, porque quando eu escrevi o meu post não tinha nada e aí agora eu vi que você editou e colocou o print. Só ver que foi no mesmo minuto.
Peço desculpas se meu post pareceu hostil, não foi a intenção; eu gosto muito de você mas o seu post realmente me deixou muito nervosa, só chamei sua atenção porque o momento é delicado e tem muita gente com os nervos à flor da pele por causa de tudo que aconteceu, mas a intenção era de ser algo duro, porém gentil, e não hostil de forma alguma, tudo bem? Novamente, desculpa.
Tudo bem, vou tomar mais cuidado
É preciso saber viver!
É, temos q ter paciência uns com os outros, se exaltar demais não vai levar a bons resultados, principalmente num clima como esse. Mas tbm não podemos nos deixar abater demais, senão só piora pra nós msms e pra tds a nossa volta.
Mas essa história do Matheus, não tava sabendo, ele tbm tentou o msm há tempos atrás, ou pelo menos sofre de transtorno depressivo? Q horrível, independente de se essa atitude recente dele é justificada ou não, espero q faça bem se ausentar por um tempo das redes sociais. Sinceramente, acho q tão pouca coisa séria se resolve de fato a partir desse tipo de ambiente...
Clécio é uma das vozes mais reconhecidas da dublagem, um EXCELENTE ator de voz, excelente mesmo, a depressão é uma doença terrível, espero que dê tudo certo com ele.
(29-03-2026, 21:50 )Hades Escreveu: Mas essa história do Matheus, não tava sabendo, ele tbm tentou o msm há tempos atrás, ou pelo menos sofre de transtorno depressivo? Q horrível, independente de se essa atitude recente dele é justificada ou não, espero q faça bem se ausentar por um tempo das redes sociais. Sinceramente, acho q tão pouca coisa séria se resolve de fato a partir desse tipo de ambiente...
Só pra esclarecer, não quero fazer pouco do q quer q ele esteja passando, sempre há a possibilidade de alguém q faça o q o Matheus fez estar fazendo tempestade em copo d'água, mas prefiro pensar q o sentimento aqui é sincero. A questão é q às vezes por conta de outros problemas na vida, nos cegamos com relação à nossa situação em outros espaços; rechaçamos a ajuda de quem estende uma mão amiga, pensando q é de má fé, msm sendo totalmente genuína. Mas acho q ficar um pouco longe da internet pode sim ser a melhor opção no caso dele, de qualquer forma.
EDIT: Tbm concordo com tds q exaltaram o trabalho do Clécio, o cara é mto fera e merecia sim ser mais escalado.
Que pena isso está acontecendo ao Matheus Perissé.
Novamente passo pra desejar forças ao grande Clécio Souto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-03-2026, 06:22 por Victor.)
(02-03-2026, 20:34 )Luizzs Escreveu: esse tópico tem que acabar
(29-03-2026, 20:51 )Duke de Saturno Escreveu: (29-03-2026, 20:43 )Bruna Escreveu: (29-03-2026, 20:40 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, vcs viram o story mais recente do Matheus Périssé??? Porra Duke
Desculpe, é q fiquei em choque e não sabia o q dizer
Pelo que eu entendi ele também tem depressão, e ele ficou revoltado porque o pessoal dá muito apoio digital pra todo mundo ver mas na hora de escalar os colegas que estão passando por problemas não escalam por causa das panelinhas
|