Mural dos Dubladores

2504 Replies, 566190 Views

(29-03-2026, 20:51 )Duke de Saturno Escreveu:
(29-03-2026, 20:43 )Bruna Escreveu:
(29-03-2026, 20:40 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, vcs viram o story mais recente do Matheus Périssé???
Porra Duke

Não é por nada, mas depois do que aconteceu com o Clécio, você podia ter dado alguma explicação.

Eu fui no perfil dele com o cu na mão.

E tipo, é sério o que ele postou e tal, mas.... porra

Desculpe, é q fiquei em choque e não sabia o q dizer
Tudo bem, mas você é um adulto, devia saber melhor. Podia ter pelo menos printado o story, já que é algo temporário que some rápido.

Aqui o print do story:

.png   image_2026-03-29_205152095.png (Tamanho: 133,56 KB / Downloads: 253)
True love will find you in the end.
(29-03-2026, 20:56 )Bruna Escreveu:
(29-03-2026, 20:51 )Duke de Saturno Escreveu:
(29-03-2026, 20:40 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, vcs viram o story mais recente do Matheus Périssé???
Porra Duke

Não é por nada, mas depois do que aconteceu com o Clécio, você podia ter dado alguma explicação.

Tudo bem, mas você é um adulto, devia saber melhor. Podia ter pelo menos printado o story, já que é algo temporário que some rápido.

Aqui o print do story:

Printei e postei agr à pouco e gostaria encarecidamente q não explodisse de raiva cmg, eu tenho saúde mental frágil e já tentei fazer a msm coisa q o Clécio tentou fazer
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 20:59 por Duke de Saturno.)
(29-03-2026, 20:58 )Duke de Saturno Escreveu: Printei e postei agr à pouco e gostaria encarecidamente q não explodisse de raiva cmg, eu tenho saúde mental frágil e já tentei fazer a msm coisa q o Clécio tentou fazer
Eu acho que o que aconteceu é que você editou o post exatamente ao mesmo tempo que eu mandei o meu post, porque quando eu escrevi o meu post não tinha nada e aí agora eu vi que você editou e colocou o print. Só ver que foi no mesmo minuto.

Peço desculpas se meu post pareceu hostil, não foi a intenção; eu gosto muito de você mas o seu post realmente me deixou muito nervosa, só chamei sua atenção porque o momento é delicado e tem muita gente com os nervos à flor da pele por causa de tudo que aconteceu, mas a intenção era de ser algo duro, porém gentil, e não hostil de forma alguma, tudo bem? Novamente, desculpa.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 21:20 por Bruna'.)
Tá difícil, espero q o Clécio se recupere, independente de continuar trabalhando ou não, q ele seja feliz. Seria ótimo continuar a ouvi-lo, mas q ele faça o q e melhor pra si.
(29-03-2026, 21:20 )Bruna Escreveu:
(29-03-2026, 20:58 )Duke de Saturno Escreveu: Printei e postei agr à pouco e gostaria encarecidamente q não explodisse de raiva cmg, eu tenho saúde mental frágil e já tentei fazer a msm coisa q o Clécio tentou fazer
Eu acho que o que aconteceu é que você editou o post exatamente ao mesmo tempo que eu mandei o meu post, porque quando eu escrevi o meu post não tinha nada e aí agora eu vi que você editou e colocou o print. Só ver que foi no mesmo minuto.

Peço desculpas se meu post pareceu hostil, não foi a intenção; eu gosto muito de você mas o seu post realmente me deixou muito nervosa, só chamei sua atenção porque o momento é delicado e tem muita gente com os nervos à flor da pele por causa de tudo que aconteceu, mas a intenção era de ser algo duro, porém gentil, e não hostil de forma alguma, tudo bem? Novamente, desculpa.

Tudo bem, vou tomar mais cuidado
É preciso saber viver! Smile
É, temos q ter paciência uns com os outros, se exaltar demais não vai levar a bons resultados, principalmente num clima como esse. Mas tbm não podemos nos deixar abater demais, senão só piora pra nós msms e pra tds a nossa volta.

Mas essa história do Matheus, não tava sabendo, ele tbm tentou o msm há tempos atrás, ou pelo menos sofre de transtorno depressivo? Q horrível, independente de se essa atitude recente dele é justificada ou não, espero q faça bem se ausentar por um tempo das redes sociais. Sinceramente, acho q tão pouca coisa séria se resolve de fato a partir desse tipo de ambiente...
Clécio é uma das vozes mais reconhecidas da dublagem, um EXCELENTE ator de voz, excelente mesmo, a depressão é uma doença terrível, espero que dê tudo certo com ele.
(29-03-2026, 21:50 )Hades Escreveu: Mas essa história do Matheus, não tava sabendo, ele tbm tentou o msm há tempos atrás, ou pelo menos sofre de transtorno depressivo? Q horrível, independente de se essa atitude recente dele é justificada ou não, espero q faça bem se ausentar por um tempo das redes sociais. Sinceramente, acho q tão pouca coisa séria se resolve de fato a partir desse tipo de ambiente...

Só pra esclarecer, não quero fazer pouco do q quer q ele esteja passando, sempre há a possibilidade de alguém q faça o q o Matheus fez estar fazendo tempestade em copo d'água, mas prefiro pensar q o sentimento aqui é sincero. A questão é q às vezes por conta de outros problemas na vida, nos cegamos com relação à nossa situação em outros espaços; rechaçamos a ajuda de quem estende uma mão amiga, pensando q é de má fé, msm sendo totalmente genuína. Mas acho q ficar um pouco longe da internet pode sim ser a melhor opção no caso dele, de qualquer forma.

EDIT: Tbm concordo com tds q exaltaram o trabalho do Clécio, o cara é mto fera e merecia sim ser mais escalado.
Que pena isso está acontecendo ao Matheus Perissé.

Novamente passo pra desejar forças ao grande Clécio Souto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-03-2026, 06:22 por Victor.)
(02-03-2026, 20:34 )Luizzs Escreveu: esse tópico tem que acabar

(29-03-2026, 20:51 )Duke de Saturno Escreveu:
Porra Duke

Pelo que eu entendi ele também tem depressão, e ele ficou revoltado porque o pessoal dá muito apoio digital pra todo mundo ver mas na hora de escalar os colegas que estão passando por problemas não escalam por causa das panelinhas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.782 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 382 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.508 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.051 07-04-2026, 21:14
  Dubladores que dublam garotas Duke de Saturno 50 10.088 07-04-2026, 17:04

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)