(20-03-2026, 13:51 )SuperBomber3000 Escreveu: (19-03-2026, 01:25 )Duke de Saturno Escreveu: (19-03-2026, 01:11 )SuperBomber3000 Escreveu: (19-03-2026, 00:45 )Paseven Escreveu: Crianças Lobo estreou no Amazon Prime Video (Filmelier+)
Redublagem da Cloudubbing, com elenco remoto e vozes de todo o Brasil.
Elenco:
Hana: Talita Rolim
Homem Lobo: Gustavo Vergani
Ame: Murilo Mariano
Ame criança: Eny Jardym
Yuki: Lana Kelek
Sohei Fujii: Pedro Maia
Nirasaki: André Almeida
Professor Tanabe: Vitor Coldibelli
Mãe do Sohei: Linn Jardim
Hosogawa: Marcus Jardym
Yamaoka: Digão Vicente
Locução de título: Mari Guedes
Placas: Washington Poppi
Eny é parente da Linn e do Marcus?
Eu acredito que seja uma criança da família Jardym. Mas não sei qual parentesco exato ela teria.
Eny Jardym é filha do Marcus e irmã da Linn
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2026, 14:28 por DavidDenis.)
Se não me engano, é amanhã que estreia Summer Wars.
Outra coisa: a Melissa Garcia e a Gabi Milani estão no núcleo dos protagonistas em Rooster Fighter, grata surpresa, considerando o quão pouco aproveitadas são em anime hoje em dia.
A Melissa a gente até entende pela distância geográfica, mas a Gabi raramente aparece nessas dublagens da Crunchyroll em geral (independentemente do estúdio), o que é uma pena.
Guerras de Verão estreou no Amazon Prime Video (Filmelier+)
Gantz chega em breve na Netflix. Não se sabe se vai vir com dublagem ou somente legendado.
Ressaltando que Gantz foi dublado pelo Animax.