Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2988 Replies, 1057995 Views

(27-03-2026, 19:07 )Luizzs Escreveu: O LC fica top no Lithgow, se fosse ele seria só ganhos

Só n seria o top pq pra mim o Campa eh a mlr voz do ator.

No Rio, cara, sinceramente não sei. Acho que no ator normal o Alfredo pesaria um pouco, mas no papel tranquilo.
Minha escala favorita nele é o Reinaldo Pimenta. A voz do Reinaldo n era nd leve. Um dublador com um tom parecido com a dele talvez seja o Rossatto? Porém, pro personagem, eu gostaria de um dublador como o Gesteira. 

A gente nem tá levando em consideração do cliente pedir testes, mas impossível n pedir.
Pra ele caracterizado como Dumbledore, até o Pádua seria legal. Mas a opção que eu mais gostaria no RJ é o Alfredo.

Em SP pode ser tanto o Campa como o LC.
(27-03-2026, 19:42 )Wallace Escreveu:
(27-03-2026, 19:07 )Luizzs Escreveu: O LC fica top no Lithgow, se fosse ele seria só ganhos

Só n seria o top pq pra mim o Campa eh a mlr voz do ator.

No Rio, cara, sinceramente não sei. Acho que no ator normal o Alfredo pesaria um pouco, mas no papel tranquilo.
Minha escala favorita nele é o Reinaldo Pimenta. A voz do Reinaldo n era nd leve. Um dublador com um tom parecido com a dele talvez seja o Rossatto? Porém, pro personagem, eu gostaria de um dublador como o Gesteira. 

A gente nem tá levando em consideração do cliente pedir testes, mas impossível n pedir.
Sim, mas o Alfredo tem voz mt mais raspada e suja, pra mim isso muda mt coisa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pior que pra mim a voz do Alfredo tem um “tipo de voz” como era o do Lauro.
O timbre não parece nem nada.
Mas é aquela voz de “galã envelhecido”.
Eu também não acharia ruim se fosse o Alfredo no Dumbledore. Combinaria com o ator, e com o personagem. Pra mim é a melhor opção no Rio
Achou que eu tava brincando?
(27-03-2026, 19:42 )Wallace Escreveu: Minha escala favorita nele é o Reinaldo Pimenta. A voz do Reinaldo n era nd leve. Um dublador com um tom parecido com a dele talvez seja o Rossatto? Porém, pro personagem, eu gostaria de um dublador como o Gesteira.
Cara... não.
True love will find you in the end.
(27-03-2026, 21:01 )Bruna Escreveu: Cara... não.
Eu levei mais em consideração o personagem em si, Bruna. O Dumbledore deve ter uns cento e poucos anos. Outra coisa: o ator n tá interpretando o Trinity de Dexter.

Na maioria do tempo, o Dumbledore é um personagem bem pacífico. A gente n vê ele fazendo muitas coisas. A idade dele se reflete na aparência física, obviamente, mas tem o Alfredo, po. A galera deu a sugestão aí.
Cara, é uma barba branca, não é CGI kkkkk bom, não sei, vai que a barba é CGI, mas o ponto é que ainda é visivelmente o ator...
True love will find you in the end.
(27-03-2026, 22:21 )Bruna Escreveu: Cara, é uma barba branca, não é CGI kkkkk bom, não sei, vai que a barba é CGI, mas o ponto é que ainda é visivelmente o ator...
Krai, CGI? Seria sacanagem se fizessem a barba de CGI hein.

Reclamou do Gesteira, agr vai ser o André Bellisar.
Tem fotos de bastidores mostrando que a barba não é CGI.

E pra mim, a melhor escala pro John nesse projeto seria o Luis Carlos de Moraes... Infelizmente é dificílimo que role, mas, sonhar não custa nada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.194 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.328.368 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.483 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.869 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)