Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4328406 Views

(23-03-2026, 13:10 )OlavoRocca Escreveu: https://youtu.be/t5L7kNNb5Po?si=9fW0CS5gOfmXw0Gn

Tópico errado, link de trailer é lá em Trailers Dublados 2.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-03-2026, 11:45 por JAXK.)
Saiu o trailer da nova adoração de Harry Potter, vocês acham que que irá pro RJ ou Sp?
(25-03-2026, 17:08 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Saiu o trailer da nova adoração de Harry Potter, vocês acham que que irá pro RJ ou Sp?

RJ
É preciso saber viver! Smile
Acho q tem uma boa chance de ir p Iyuno, hein.
(25-03-2026, 17:51 )Wallace Escreveu: Acho q tem uma boa chance de ir p Iyuno, hein.
Bom, no segundo trailer de it bem vindos a derry parecia que ia pra iyuno, mas acabou sendoo a idf. Mas tudo é possível.
(25-03-2026, 17:08 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Saiu o trailer da nova adoração de Harry Potter, vocês acham que que irá pro RJ ou Sp?

Harry Potter é uma das grandes referências que as pessoas têm de dublagem carioca. Porém, eu sinto que há uma grande possibilidade de ir pra Iyuno, que inclusive dublou o game "Hogwarts Legacy" recentemente.
conversei com o Gabriel Borba, ele recentemente trabalha mais como técnico de som

(25-03-2026, 21:47 )Davi Barros Escreveu: conversei com o Gabriel Borba, ele recentemente trabalha mais como técnico de som
e é filho adotivo do Ettore Zuim
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-03-2026, 22:02 por Davi Barros.)
(25-03-2026, 19:55 )Moon Knight Escreveu: Harry Potter é uma das grandes referências que as pessoas têm de dublagem carioca. Porém, eu sinto que há uma grande possibilidade de ir pra Iyuno, que inclusive dublou o game "Hogwarts Legacy" recentemente.
Exato, talvez o caso de Harry Potter seja mais parecido com tlous e com os Lanternas Verdes no quesito em que o público tem um apego e a empresa que produz essas produções queira respeitar ou aproveitar isso. 

Mas talvez dê p gente aproximar com outros exemplos: como a série do Pinguim, onde o filme que originou ela foi dublado inteiramente no RJ, mas msm assim eles ainda mandaram a série p SP e a série do IT, onde os dois filmes do universo foram pro RJ e mais um filme que n faz parte desse universo, mas faz parte da franquia e é distribuído pela mesma empresa, inclusive.
(26-03-2026, 12:03 )Wallace Escreveu: Exato, talvez o caso de Harry Potter seja mais parecido com tlous e com os Lanternas Verdes no quesito em que o público tem um apego e a empresa que produz essas produções queira respeitar ou aproveitar isso. 
Eu n tô dizendo que eles vão pedir que coloquem o msm elenco dos filmes, é óbvio que n vão. Falo mais no sentido de que eles só optarem por manter no msm polo em que os filmes foram dublados. 

Nesse contexto, diria até que poderiam abrir uma exceção e mandar a série na Delart, porém a HBO n é mais cliente deles, se negam mandar até temporadas de séries dubladas lá.
Quem vocês acham que irá dublar a Princesa Rosalina no novo filme do Mario Bros? Pensei na Natali Pazete ou na Aline Ghezzi. Só o fato de não ser a Flavia Fontenelle, Erika Menezes ou qualquer startalent aleatória já é o Santo Graal.
Erika dublando a Brie Larson (que faz a voz da Rosalina no original) já é triste e dublando a personagem então... ficaria ainda pior se ele desse o tom grave equivocado ou jogasse a voz dela lá pra cima.
Sugeriram até a Fernanda Bullara só por ela ter dublado a atriz no UCM... e pra mim não ia combinar de jeito nenhum.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 14:20 por Derek Valmont.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.223 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.484 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.934 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.443 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: Alisson2, 6 Convidado(s)