Vídeo Comparativo:
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3706 Replies, 1570890 Views|
Finalmente acharam essa ai
As duas dubs sao ótimas, mas sla, pelo Vignolo eu preferirira assistir com a do RJ (e o Barbeito no PSH tbm q eh perfeito, apesar de n ter achado ruim o Nestor) Mas dando a césar o que eh de césar, achei o Amajones bem mlr q Simões E essa IA torando nas fotos dos dubladores kkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-03-2026, 19:33 por Luizzs.)
O Super Controle Remoto - VHS Dublado na Álamo
(19-03-2026, 19:32 )Luizzs Escreveu: Finalmente acharam essa aiPois é kkk. Sempre quis ver essa dublagem! Tomara que seja mais fácil de encontrar agora. Obs: pelo que eu li na descrição essa dublagem é do Acervo Gaia, acredito que seja da gaiacrystal que criou aquele tópico ali dos acervos. Muito boa e bem conservada. Inclusive que surpresa saber que é uma redublagem parcial, onde tirando os principais, o restante do elenco é o mesmo da Sigma, como o canal revela. E outra coisa, a redublagem de A Soma de Todos os Medos também é do acervo dela!
Se alguém conseguir colocar o vídeo aqui eu agradeço.
O Dublando e Redublando achou a redublagem rara da Globo pro Anjos da Noite 1, feita na Centauro.
Ao que parece Uma Noite Alucinante estreou na TV em 17/04/1992 no SBT.
Mas a primeira dublagem que temos acesso não tem como ser anterior a 1996-7, pois tem o Alexandre Marconato no elenco. Logo, nessa estreia foi uma outra dublagem que não se sabe qual é e onde foi feita.
Dominados Pelo Desejo (After Dark, My Sweet)
Talvez dublagem da Álamo. (21-03-2026, 18:51 )Paseven Escreveu: Dominados Pelo Desejo (After Dark, My Sweet) Essa versão esteve na Pluto TV ano passado. Não a cadastrei porque não reconheci o dublador do Jason Patric. Sempre soube que a versão da SMF era uma redublagem (afinal é um filme de 1990). Mas não encontrei, no momento em que a cadastrei, nenhum outro registro. Não sei aonde essa versão da Álamo (é óbvio que foi feita lá) foi veiculada originalmente. Ela reapareceu na Pluto TV. Ponto. Mas não foi feita para esse serviço. Pode ter sido exibida na TV Paga ou na TV Aberta. É necessário pesquisar mais. E Cecilia Lemes é muito melhor na Rachel Ward do que Teline Carvalho (com todo o respeito). |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.321 | 903.234 |
4 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.334.864 |
Ontem, 22:09 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.593 | 774.634 |
Ontem, 16:12 Última postagem: Felipe96 |
|
| Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas | Thiago. | 714 | 537.313 |
Ontem, 12:46 Última postagem: eduardo.oa |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.988 | 1.058.685 |
Ontem, 12:33 Última postagem: Breno Leonardo |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)