(13-03-2026, 15:28 )Yatogam1 Escreveu:Assisti a dublagem do episódio "A Super Força" com o objetivo de identificar quem dubla o Ness, o único na página do Dublapédia que ainda não foi identificado. Não o identifiquei, mas achei a voz dele familiar. Acho que é algum ator que depois se tornou famoso na Globo, mas não consigo lembrar o nome dele. Só avisando, não é nenhum dos que é sabido que já foram dubladores na AIC (Ex: Flávio Galvão, Dennis Carvalho, Lima Duarte, Renato Consorte, Osmar Prado, Otávio Augusto, Tony Ramos, etc). Pode ser que eu esteja enganado, mas é a impressão que tive ao ouvir a voz desse personagem.
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3706 Replies, 1570594 Views|
A dublagem classica da Lipsync da Face oculta da Lei 2002 tá perdida? Só acho aquela redublagem terrível nos streaming e youtube.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-03-2026, 15:17 por Johnny545.)
(13-03-2026, 09:31 )Paseven Escreveu:Muito interessante e ótimo achado. Queria ver essa versão longa-metragem com a dublagem da Herbert pra matar a curiosidade sobre a voz do El Capitan, se mudava ao longo do filme que nem na versão da série. Nessa versão é o Silvio Navas desde o começo. Era uma troca que causava inconsistência logo no segundo episódio, ainda mais porque o Silvio Navas dublava ele sem sotaque.
Pelo Visto, Acharam a Versão da VTI de A Soma de Todos os Medos Como Vi no Dublando e Redublando.
Parece q o filme Star Kid: Meu Amigo Espacial teve uma redublagem feita na Tecniart (aparentemente) pra Amazon Prime Video, mas só reconheceram Flávia Saddy e Sérgio Muniz...
É preciso saber viver!
Já que Não Aprovaram por Poucos Dados, Vou Por Aqui Até o Filme Completo Aparecer.
INVESTIMENTO ARRISCADO ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: TV Paga (TNT) DIREÇÃO: Garcia Neto ELENCO DE DUBLAGEM Tommy Davidson (Bobby Johnson): Manolo Rey Halle Berry (Natalie): Marisa Leal Samuel L. Jackson (Monroe, chefe de bobby): Márcio Simões Outras Vozes: Felipe Grinnan Fonte: Clube Versão Brasileira e Trecho Dublado no YouTube (17-03-2026, 19:05 )Danilo Powers Escreveu: Pelo Visto, Acharam a Versão da VTI de A Soma de Todos os Medos Como Vi no Dublando e Redublando.Lado ruim é que ta exclusivo do Dublando e Redublando assim como a dublagem de K19 the windomaker (18-03-2026, 22:24 )Johnny545 Escreveu:(17-03-2026, 19:05 )Danilo Powers Escreveu: Pelo Visto, Acharam a Versão da VTI de A Soma de Todos os Medos Como Vi no Dublando e Redublando.Lado ruim é que ta exclusivo do Dublando e Redublando assim como a dublagem de K19 the windomaker Essa dublagem faz parte do meu acervo completo de programação de 5 emissoras de 2005 até 2009. Meus arquivos não são vendidos com exclusividade. Possuo esse título assim como inúmeros outros. Se houver interesse, só entrar em contato |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.329.530 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.632 |
10 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.593 | 774.450 |
Ontem, 16:12 Última postagem: Felipe96 |
|
| Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas | Thiago. | 714 | 537.266 |
Ontem, 12:46 Última postagem: eduardo.oa |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.988 | 1.058.078 |
Ontem, 12:33 Última postagem: Breno Leonardo |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)