kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras
(18-03-2026, 18:47 )Felipe96 Escreveu:(18-03-2026, 18:44 )Luizzs Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras Luiz é meio que o Regis Tadeu do Dublanet kkkkkkk discorda de todas as opiniões contrárias dele (se ele tiver lendo isso, é brincadeira kkkk não leva a sério) Mas falando sério sobre o Moreno e Persy, eu gosto do trabalho dos dois embora não anula o fato de que não é em todo ator que eles combinam e que volta e meia a interpretação fica meio que no piloto automático por conta da má direção e por parte deles próprios mesmo.
Achava que Eu Fosse o Regis Tadeu Daqui
(18-03-2026, 18:54 )Derek Valmont Escreveu:Ué, mas se a opinião é contrária a sua, você necessariamente vai discordar dela(18-03-2026, 18:47 )Felipe96 Escreveu:(18-03-2026, 18:44 )Luizzs Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras
True love will find you in the end.
Eu não sou lá muito fã dos trabalhos do Reynaldo Buzzoni. Pronto, falei.
Bom que agora não precisa mais fazer um post pra cada trabalho dele no não deram certo kkkkkkkkk
Tem alguns dubladores que não tenho afinidade com a voz e tendo a não gostar dos trabalhos - não são muitos, mas tem. Pessoalmente, não acho legal falar desse tipo de coisa, porque você tá basicamente julgando o corpo de trabalho inteiro de uma pessoa, ou o instrumento de trabalho dela com que ela nasceu, que é a voz.
Mas tem dubladores que eu não gostava e fui mudando de opinião, tipo a Bianca Alencar - ela sempre teve um tipo de voz bem marcante, aguda e estridente em certos papéis, mas quando vi ela em Elite fazendo uma voz normal eu meio que passei a reinterpretar completamente todo o corpo de trabalho dela e... simplesmente hoje não me incomoda nada ela, mesmo quando faz criança, voz caricata, não me incomoda mais e eu gosto bastante dela hoje. Agora, a persona dela nas redes sociais é outra coisa... nem sigo ela em rede social porque acho bem chatinho o conteúdo que ela faz geralmente. Mas não é uma crítica nem nada, só não é pra mim mesmo.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 19:47 por Bruna'.)
Eu Tive uma Raiva do Reginaldo Primo por Causa do Superman de 2006, Mas Depois Mudei Meus Modos e Passei a Respeita-lo.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.931.189 |
7 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.328.365 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.483 |
10 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre a Marvel | Thiago. | 5.171 | 1.412.863 |
10 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.571 | 2.226.978 |
Ontem, 17:58 Última postagem: Paseven |
|