Os dubladores na mídia

4366 Replies, 1902652 Views

(01-02-2026, 09:34 )Paseven Escreveu: Ao que parece uma dubladora paulista bem famosa abriu recentemente uma conta no OnlyFans.

A dubladora em questão sempre foi uma attwhore em suas redes. O que eu acho problemático é que parte dos seguidores dela são de menor, daí o termo "Musa dos Virjão". Inclusive já foi insinuado que ela tenha feito "aquilo mesmo", mas ninguém levou a sério porque simplesmente veio do Marcelo Resende. Não me surpreende realmente dela ter aberto uma conta nesse tipo de rede...
Tem Várias Novelas com Presenças de Vários Dubladores no Globoplay, Queria Rever a Participação da Murucci em Pedra Sobre Pedra Onde Fez a Versão Jovem da Personagem da Renata Sorrah.

Jefferson Schroeder como André Luiz

Raul Labancca como Seu Maranhão
É preciso saber viver! Smile
(11-03-2026, 18:47 )Gabriel Escreveu:

Entrevistador bem ruim esse, misericórdia.

Mas, apesar disso, o Nelson trouxe insights muito bons, principalmente em relação a IA, o mercado de dublagem e outras questões mais delicadas do meio.
O primeiro tópico marcado sendo "imitando a voz do quico" kkkkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A Priscila Amorim participou de uma live no Instagram mês passado ela contou algumas curiosidades

Quando os Simpsons saíram da VTI tentou voltar dublar a Lisa

Ela foi chamada pra dublar a Velma substituir a Nair em 2012 porém não aceitou
https://www.facebook.com/share/v/1bf3A2dR62/

Gabriella Bicalho atuando em Malhação 2002
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.504 566.770 Ontem, 22:46
Última postagem: Hades
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 778.179 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 432 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.515 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.320 07-04-2026, 21:14
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)