Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP

94 Replies, 7350 Views

Tom Cruise: Ettore Zuim (RJ/SP)/ Marcus Jardym (RJ)
Achou que eu tava brincando?
Martin Short: Henrique Ogalla (RJ) e Nelson Batista (SP)
Rick Moranis: Luís Manuel (RJ) e Marcelo Gastaldi (SP)
Chevy Chase: Celso Vasconcelos, André Filho, e Luiz Feier Motta (RJ) / Mauro de Almeida, Leonardo Camillo, e Sérgio Moreno (SP)
Christopher Reeve: Celso Vasconcelos (RJ) e Paulo Betti (SP)

outros que poderiam dublar ele: Ary Coslov e Cláudio Cavalcanti.
(16-03-2026, 16:54 )Gabriel Escreveu: Christopher Reeve: Celso Vasconcelos (RJ) e Paulo Betti (SP)

outros que poderiam dublar ele: Ary Coslov e Cláudio Cavalcanti.
O Cláudio não sei se vejo tanto; ele no Jack Nicholson, por exemplo, lembro de ser uma voz mais grave.

Eu diria: Paulo Ivo (SP), no RJ concordo com o Celso mas me vieram a mente o Alfredo Martins (anos 80), Élcio Romar (da época da Telecine quando fazia o Elvis), e também Armando Braga, Dário e Schnetzer.
True love will find you in the end.
(16-03-2026, 19:31 )Bruna Escreveu: O Cláudio não sei se vejo tanto; ele no Jack Nicholson, por exemplo, lembro de ser uma voz mais grave.

Eu diria: Paulo Ivo (SP), no RJ concordo com o Celso mas me vieram a mente o Alfredo Martins (anos 80), Élcio Romar (da época da Telecine quando fazia o Elvis), e também Armando Braga, Dário e Schnetzer.

Vdd, Armando seria top mesmo. Todos esses seriam, mas ele foi o nome que mais curti desses que vc falou.

Sobre o Cláudio, lembro dele no Robin Hood e não acho grave, acho na pegada do Ary e do Celso.
Tom Hanks - José Luiz Barbeito (RJ) e Sérgio Moreno (SP)
John Lithgow: Alfredo Martins (RJ)/ Felipe Di Nardo (SP)
Achou que eu tava brincando?
Maryl Streep Geisa Vidal nunca dublou a atriz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.715 2.866.273 Ontem, 14:24
Última postagem: RoniSilva22
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.826 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.510 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 548 122.814 06-04-2026, 22:17
Última postagem: Felipe96
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 498 175.987 05-04-2026, 20:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: