Sinto muito. Meus sentimentos a todos.
Descanse em paz, Suzete Piloto.
Agora Lembrei, Dublou a Vózinha Green do Desenho Os Vizinhos Green ou Era Gravity Falls?
(Ontem, 18:42 )Ratchup666 Escreveu: (Ontem, 17:03 )Derek Valmont Escreveu: Parece que a dubladora Suzete Piloto infelizmente faleceu. Meu sentimentos aos familiares.
Post da página @dublar.br do Instagram:
https://www.instagram.com/p/DV4JAgViZIf/
Nossa, eu não conhecia ela. Mas a Adna conheço.
Cara, desrespeitoso de sua parte comentar dubladores que você não conhecia. Não faça isso -_-
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Mas eu j ouvi falar dela.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
O pessoal vcs viram que recentemente prenderam o ex da Christiane Louise e a mãe dele que mataram a dubladora em julho de 2021 na pandemia ,já faz quase 5 anos que ela morreu.
(Ontem, 20:23 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O pessoal vcs viram que recentemente prenderam o ex da Christiane Louise e a mãe dele que mataram a dubladora em julho de 2021 na pandemia ,já faz quase 5 anos que ela morreu.
Foi noticiado em Mural dos Dubladores
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.