Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1037 Replies, 193369 Views

(6 horas atrás)Earthquake Escreveu: O Ricardo Vooght faleceu...
https://www.instagram.com/p/DVmfF_rEWPS/...IwNjQ2YQ==

Mds! Descanse em paz, Ricardo! Grande locutor e dublador!
É preciso saber viver! Smile
Caramba! Não esperava por essa.

Fazia tempo que não ouvia o Ricardo dublando algo recente, devia estar dirigindo mais que dublando.
Foi um bom dublador e ótimo locutor, voz muito marcante e que marcou a vida de muitos, especialmente pelo “Versão Brasileira: Cinevideo” que ele falou por mais de 20 anos e embalou a infância de muitos, inclusive a minha.

Meus sentimentos aos amigos e familiares do Ricardo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Gabriel.)
E Eu que Queria que o Vooght Fosse Entrevistado pelo Cara do Dublando e Redublando, Conheci a Voz do Ricardo na Dublagem do Desenho Perdido nas Estrelas Quando Ele Dizia Aquela Frase: Versão Brasileira: Cinevídeo, Descanse em Paz Ricardo Vooght.
Descansa em paz Ricardo.
Meus sentimentos aos familiares e amigos do Ricardo Vooght (aliás, mais 1 dublador chamado Ricardo que perdemos nesse 2026....)
Marcou demais como a voz padrão da Cinevídeo. Sua voz está atrelada a grandes clássicos, inclusive de animações clássicas das manhãs do SBT no Bom Dia & Cia.

E pelo jeito ele tava sem trabalhar ultimamente. O Wirley Contaifer acabou de postar que o Ricardo "ansiava por retornar ao exercício" e o Wirley o chamou na primeira oportunidade. Wirley falou que o Ricardo até chorou, pois "sentia-se vivo em estúdio'. Wirley entrou no estúdio pra consolá-lo, e os 2 acabaram chorando junto.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por RHCSSCHR.)
Pouca Gente Sabe, Mas Ricardo Vooght Fez Parte do Elenco de Apoio da Novela A Gata Comeu, Ele Fazia Figuração.
Não Acredito, Outro Ricardo Que Se Foi, Primeiro o Schnetzer e Agora o Vooght, Que Descanse em Paz
(5 horas atrás)RHCSSCHR Escreveu: Meus sentimentos aos familiares e amigos do Ricardo Vooght (aliás, mais 1 dublador chamado Ricardo que perdemos nesse 2026....)
Marcou demais como a voz padrão da Cinevídeo. Sua voz está atrelada a grandes clássicos, inclusive de animações clássicas das manhãs do SBT no Bom Dia & Cia.

E pelo jeito ele tava sem trabalhar ultimamente. O Wirley Contaifer acabou de postar que o Ricardo "ansiava por retornar ao exercício" e o Wirley o chamou na primeira oportunidade. Wirley falou que o Ricardo até chorou, pois "sentia-se vivo em estúdio'. Wirley entrou no estúdio pra consolá-lo, e os 2 acabaram chorando junto.

Uma pena que o Ricardo não estava sendo bem aproveitado, ele nunca foi um cara de grandes protagonistas, aliás, a maioria não é. Mas ele sempre foi um cara presente e que estava sempre nos filmes, séries, e desenhos. Era bem escalado. Uma pena que ele estava sendo bem aproveitado ultimamente, sua voz estava aí podendo ser usada com essa baixa de vozes idosas e pouco o fizeram. Uma pena.

Enfim, novamente, meus sentimentos.
outra grande perda.
A coisa mais recente que ouvi ele foi umas participações em Tuca e Bertie
crl q tristeza, hoje mesmo tava assistindo umas animações da DC dubladas na Cinevideo e tava pensando o quanto era massa as locuções do Vooght e q deviam voltar com ele. Simplesmente icônico, marcou demais minha infância. Que possa descansar em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.776 4.247.007 1 hora atrás
Última postagem: Thor Bachhuber
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.491 905.295 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 371 184.258 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 342 83.437 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros Miguel Liza 7 173 6 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)