(4 horas atrás)Earthquake Escreveu: O Ricardo Vooght faleceu...
https://www.instagram.com/p/DVmfF_rEWPS/...IwNjQ2YQ==
Mds! Descanse em paz, Ricardo! Grande locutor e dublador!
É preciso saber viver!
(4 horas atrás)Earthquake Escreveu: O Ricardo Vooght faleceu... Mds! Descanse em paz, Ricardo! Grande locutor e dublador!
É preciso saber viver!
Caramba! Não esperava por essa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por Gabriel.)
Fazia tempo que não ouvia o Ricardo dublando algo recente, devia estar dirigindo mais que dublando. Foi um bom dublador e ótimo locutor, voz muito marcante e que marcou a vida de muitos, especialmente pelo “Versão Brasileira: Cinevideo” que ele falou por mais de 20 anos e embalou a infância de muitos, inclusive a minha. Meus sentimentos aos amigos e familiares do Ricardo.
E Eu que Queria que o Vooght Fosse Entrevistado pelo Cara do Dublando e Redublando, Conheci a Voz do Ricardo na Dublagem do Desenho Perdido nas Estrelas Quando Ele Dizia Aquela Frase: Versão Brasileira: Cinevídeo, Descanse em Paz Ricardo Vooght.
Descansa em paz Ricardo.
Meus sentimentos aos familiares e amigos do Ricardo Vooght (aliás, mais 1 dublador chamado Ricardo que perdemos nesse 2026....)
Marcou demais como a voz padrão da Cinevídeo. Sua voz está atrelada a grandes clássicos, inclusive de animações clássicas das manhãs do SBT no Bom Dia & Cia. E pelo jeito ele tava sem trabalhar ultimamente. O Wirley Contaifer acabou de postar que o Ricardo "ansiava por retornar ao exercício" e o Wirley o chamou na primeira oportunidade. Wirley falou que o Ricardo até chorou, pois "sentia-se vivo em estúdio'. Wirley entrou no estúdio pra consolá-lo, e os 2 acabaram chorando junto.
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Pouca Gente Sabe, Mas Ricardo Vooght Fez Parte do Elenco de Apoio da Novela A Gata Comeu, Ele Fazia Figuração.
Não Acredito, Outro Ricardo Que Se Foi, Primeiro o Schnetzer e Agora o Vooght, Que Descanse em Paz
(4 horas atrás)RHCSSCHR Escreveu: Meus sentimentos aos familiares e amigos do Ricardo Vooght (aliás, mais 1 dublador chamado Ricardo que perdemos nesse 2026....) Uma pena que o Ricardo não estava sendo bem aproveitado, ele nunca foi um cara de grandes protagonistas, aliás, a maioria não é. Mas ele sempre foi um cara presente e que estava sempre nos filmes, séries, e desenhos. Era bem escalado. Uma pena que ele estava sendo bem aproveitado ultimamente, sua voz estava aí podendo ser usada com essa baixa de vozes idosas e pouco o fizeram. Uma pena. Enfim, novamente, meus sentimentos.
outra grande perda.
A coisa mais recente que ouvi ele foi umas participações em Tuca e Bertie
crl q tristeza, hoje mesmo tava assistindo umas animações da DC dubladas na Cinevideo e tava pensando o quanto era massa as locuções do Vooght e q deviam voltar com ele. Simplesmente icônico, marcou demais minha infância. Que possa descansar em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.776 | 4.246.714 |
11 minutos atrás Última postagem: Thor Bachhuber |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.491 | 904.823 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 371 | 183.923 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 342 | 83.420 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros | Miguel Liza | 7 | 157 |
5 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|