Tem umas opção que eu acho que ficariam "ok" no bale, Duda Ribeiro e Marcus Jardym eu acho que seriam bons nomes pra fazer ele, o Jorge Lucas já o dublou o uma vez e eu até gostei, tbm seria uma opção
Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-03-2026, 22:27 por Toomy_Shelby044.)
(05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Tem umas opção que eu acho que ficariam "ok" no bale, Duda Ribeiro e Marcus Jardym eu acho que seriam bons nomes pra fazer ele, o Jorge Lucas já o dublou o uma vez e eu até gostei, tbm seria uma opção
Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.
Se já não chamam o Ettore pra dublar quase porra nenhuma de produção nova do Christian Bale, imagina o Marcus... É a Delart fazendo cagada como de costume. Parece que eles gostam de fazer isso de propósito, não é possível.
(05-03-2026, 22:51 )Derek Valmont Escreveu: (05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Tem umas opção que eu acho que ficariam "ok" no bale, Duda Ribeiro e Marcus Jardym eu acho que seriam bons nomes pra fazer ele, o Jorge Lucas já o dublou o uma vez e eu até gostei, tbm seria uma opção
Se já não chamam o Ettore pra dublar quase porra nenhuma de produção nova do Christian Bale, imagina o Marcus... É a Delart fazendo cagada como de costume. Parece que eles gostam de fazer isso de propósito, não é possível. E verdade, o Jardym é outro que é praticamente ignorado pelos estúdios também
(05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí. Ainda por cima um dublador que também é de São Paulo! Não tem nem o que justificar.
Luizzs
sim e o perfil da Delart ta curtindo todos os comentários elogiando, e deixando lá os q tao criticando
kkkk eh mole, os cara nem escondem mais
E o Rodrigo Oliveira ainda mandou essa Luizzs, que cada boneco foi mantido com cuidado e respeito!!!! Ah dá licença viu ? Kkkkkkkkkkk.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 04:57 por Ivan.)
E tem outra coisa, o Ettore tá c 12 projetos dele e o Nestor com 9. Se continuar assim, ele logo logo passa o Ettore mesmo…
É... Ettore, tá na hora de abrir um estudiozinho. Me chama q eu tô aceitando ofertas p dirigir
(05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí. E não é de hoje, no Ford vs. Ferrari já iam trocar, mas reclamaram do trailer e consertaram.
True love will find you in the end.
(Ontem, 13:18 )Bruna Escreveu: (05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí. E não é de hoje, no Ford vs. Ferrari já iam trocar, mas reclamaram do trailer e consertaram. Me lembro que escalaram o Alexandre Moreno em todos os trailers do filme, ficou HORROROSO ele no Christian Bale, no trailer de a noiva tinha um certo burburinho pela volta do Ettore, mas pelo visto não rolou.
(Ontem, 13:46 )Toomy_Shelby044 Escreveu: (Ontem, 13:18 )Bruna Escreveu: (05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí. E não é de hoje, no Ford vs. Ferrari já iam trocar, mas reclamaram do trailer e consertaram. Me lembro que escalaram o Alexandre Moreno em todos os trailers do filme, ficou HORROROSO ele no Christian Bale, no trailer de a noiva tinha um certo burburinho pela volta do Ettore, mas pelo visto não rolou. Na vdd foi só no primeiro o Alexandre e o Jorge.
A partir do segundo + os spots já foram com o Ettore e MAC. Engraçado que esses trailers tiveram outras trocas além deles.
Christian Bale - Alexandre Moreno / Ettore Zuim
Matt Damon - Jorge Lucas / Marco Antônio Costa
Jon Bernthal - Mauro Horta / Philippe Maia
Tracy Letts - Alfredo Martins / Eduardo Borgerth
(Ontem, 14:21 )Ivan Escreveu: (Ontem, 13:46 )Toomy_Shelby044 Escreveu: (Ontem, 13:18 )Bruna Escreveu: (05-03-2026, 22:24 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí. E não é de hoje, no Ford vs. Ferrari já iam trocar, mas reclamaram do trailer e consertaram. Me lembro que escalaram o Alexandre Moreno em todos os trailers do filme, ficou HORROROSO ele no Christian Bale, no trailer de a noiva tinha um certo burburinho pela volta do Ettore, mas pelo visto não rolou. Na vdd foi só no primeiro o Alexandre e o Jorge.
A partir do segundo + os spots já foram com o Ettore e MAC. Engraçado que esses trailers tiveram outras trocas além deles.
Christian Bale - Alexandre Moreno / Ettore Zuim
Matt Damon - Jorge Lucas / Marco Antônio Costa
Jon Bernthal - Mauro Horta / Philippe Maia
Tracy Letts - Alfredo Martins / Eduardo Borgerth Pior que o Jon Bernthal, Matt Damon e Tracy Letts já tavam bons. Inclusive no Tracy Letts eu gosto mais do Alfredo Martins nele
Achou que eu tava brincando?
|