Novidade sobre Dublagem

9718 Replies, 4209662 Views

Se for pra Iyuno com sorte acho que mantém Priscila, Marisa, Duda e Jorge
(8 horas atrás)Thiago. Escreveu: Se for pra Iyuno com sorte acho que mantém Priscila, Marisa, Duda e Jorge

Eu também, não tinha nem pq dar uma bola fora dessa.
(9 horas atrás)Luizzs Escreveu: Se for pra iyuno brazil (como fui corrigido anteriormente), a única coisa positiva q vejo eh se chamarem o Peterson pro Kevin Hart (oq nem tá confirmado se ele vai participar ainda, mas o Anthony Anderson vai estar então eh de se esperar), oq não deve acontecer
Melhor o Marcelo Garcia, que fez ele no 3 e já é consolidado no ator. Veremos também se vão manter o Vignolo no Anthony Anderson.
(7 horas atrás)Super Gogeta Escreveu: Melhor o Marcelo Garcia, que fez ele no 3 e já é consolidado no ator. Veremos também se vão manter o Vignolo no Anthony Anderson.

Pra mim é empate técnico haha
Mas iria de Peterson pela continuidade mesmo, pq fez o 4.

Tomara q mantenham o Vignolo mesmo, ele é a melhor voz agora q n temos mais o Barbeito.
Eu prefiro o Marcelo, repare que eu só disse q seria lgl o Peterson até pq ele n ta em porra nenhuma atualmente.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não vejo nenhuma chance de ser o Peterson, mas realmente seria legal.
True love will find you in the end.
(7 horas atrás)Bruna Escreveu: Não vejo nenhuma chance de ser o Peterson, mas realmente seria legal.

Tbm acho dificil, mesmo q o Wendel e ele tenham amizade e tal
se for na unidãbis, tem chance de ser o próprio Wendel no Kevin Hart kkkkkk. E se for ele no Marlon Wayans, pode explodir essa dublagem tbm, pq consegue ser pior ainda.

enfim, ainda acredito q eles manteriam a galera toda, só o Hermes q eu duvido, já q o personagem dele vai voltar. E se for Delart, devem chamar o Clecio.

e espero q lembrem q o Ghostface dessa franquia eh dublado pelo Alexandre Moreno. N me botem Tatá, por favor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por Joseph.)
(4 horas atrás)Joseph Escreveu: se for na unidãbis, tem chance de ser o próprio Wendel no Kevin Hart kkkkkk. E se for ele no Marlon Wayans, pode explodir essa dublagem tbm, pq consegue ser pior ainda.

enfim, ainda acredito q eles manteriam a galera toda, só o Hermes q eu duvido, já q o personagem dele vai voltar. E se for Delart, devem chamar o Clecio.

e espero q lembrem q o Ghostface dessa franquia eh dublado pelo Alexandre Moreno. N me botem Tatá, por favor.

Delart obviamente não vai ser, o filme é da Paramount kk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.316 131.267 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.011 181.592 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Discutindo sobre Pokémon Doki 495 158.946 4 horas atrás
Última postagem: Hades
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.608 1.493.615 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.860 999.539 5 horas atrás
Última postagem: Marcella Zullo



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)