Se for pra Iyuno com sorte acho que mantém Priscila, Marisa, Duda e Jorge
Novidade sobre Dublagem
9717 Replies, 4207394 Views
(4 horas atrás)Luizzs Escreveu: Se for pra iyuno brazil (como fui corrigido anteriormente), a única coisa positiva q vejo eh se chamarem o Peterson pro Kevin Hart (oq nem tá confirmado se ele vai participar ainda, mas o Anthony Anderson vai estar então eh de se esperar), oq não deve acontecerMelhor o Marcelo Garcia, que fez ele no 3 e já é consolidado no ator. Veremos também se vão manter o Vignolo no Anthony Anderson. (3 horas atrás)Super Gogeta Escreveu: Melhor o Marcelo Garcia, que fez ele no 3 e já é consolidado no ator. Veremos também se vão manter o Vignolo no Anthony Anderson. Pra mim é empate técnico haha Mas iria de Peterson pela continuidade mesmo, pq fez o 4. Tomara q mantenham o Vignolo mesmo, ele é a melhor voz agora q n temos mais o Barbeito.
Eu prefiro o Marcelo, repare que eu só disse q seria lgl o Peterson até pq ele n ta em porra nenhuma atualmente.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não vejo nenhuma chance de ser o Peterson, mas realmente seria legal.
True love will find you in the end.
se for na unidãbis, tem chance de ser o próprio Wendel no Kevin Hart kkkkkk. E se for ele no Marlon Wayans, pode explodir essa dublagem tbm, pq consegue ser pior ainda.
enfim, ainda acredito q eles manteriam a galera toda, só o Hermes q eu duvido, já q o personagem dele vai voltar. E se for Delart, devem chamar o Clecio. e espero q lembrem q o Ghostface dessa franquia eh dublado pelo Alexandre Moreno. N me botem Tatá, por favor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 19 minutos atrás por Joseph.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Discutindo sobre Pokémon | Doki | 495 | 158.893 |
26 minutos atrás Última postagem: Hades |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.314 | 131.061 |
29 minutos atrás Última postagem: RoniSilva22 |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.608 | 1.492.718 |
32 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.860 | 998.949 |
48 minutos atrás Última postagem: Marcella Zullo |
|
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.010 | 181.336 |
3 horas atrás Última postagem: Hades |
|
Usuários navegando neste tópico: Daniel Felipe, H4RRY51, 5 Convidado(s)