Dubladores que deveriam voltar pro RJ

18 Replies, 657 Views

sei que muitas vezes dubladores do RJ mudam de estado por conta de vários motivos, nesse caso se mudar do RJ pra SP talvez seja mais pela segurança. mas temos que entender que dublagem tbm é "negócio", lembro do próprio Mauro Ramos falando em uma entrevista que foi pra SP porque segundo ele "estavam precisando de dubladores com vozes de idoso", e hoje quem realmente precisa de dubladores idosos ou com vozes idosas é o RJ, depois de tantas perdas, logo penso que o Mauro, que por muito tempo era meio óbvio que seria uma renovação pra faixa etária no RJ, deveria voltar pro estado! outro que tbm deveria voltar(apesar de não ter voz idosa) é o Ettore Zuim, mal vejo ele em produções paulistas, e no RJ ele sempre estava em blockbusters famosos, mas enfim. é apenas um desejo meu que eles voltem a morar no RJ futuramente.
Cara, que merda esses tópicos que andam criando nos últimos dias... puta que pariu
True love will find you in the end.
Felipe Grinnan e Nestor Chiesse deveriam voltar para o Rio .
Manel Cezar Também Deveria Voltar
(11-02-2026, 08:34 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Felipe Grinnan e Nestor Chiesse deveriam voltar para o Rio .
Pq eles deveriam voltar?
(10-02-2026, 20:46 )Bruna Escreveu: Cara, que merda esses tópicos que andam criando nos últimos dias... puta que pariu

Pois é. O rapaz basicamente explica o porquê de profissionais terem saído do RJ e ido para SP, e depois simplesmente vira e fala "eles deveriam voltar pro RJ porque eu quero".

Basicamente, o pessoal tem nostalgia quase cega da Delart e da Herbert Richers dos anos 2000 e quer que as coisas voltem a ser como naquela época, mas não vão ser.

(11-02-2026, 08:37 )Gabriel Escreveu:
(11-02-2026, 08:34 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Felipe Grinnan e Nestor Chiesse deveriam voltar para o Rio .
Pq eles deveriam voltar?

Como eu disse, pessoal tem nostalgia cega da Herbert Richers e da Delart na década de 2000, e quer que as coisas voltem a ser como eram naquele tempo, ignorando que estamos em 2026.
(11-02-2026, 08:37 )Gabriel Escreveu:
Pq eles deveriam voltar?
O Nestor Chiesse dublou muito pouco no Rio e faz falta ,e o Felipe Grinnan tbm faz falta na dublagem do Rio.
(11-02-2026, 19:49 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Nestor Chiesse dublou muito pouco no Rio e faz falta ,e o Felipe Grinnan tbm faz falta na dublagem do Rio.

Certo, seguindo essa lógica, ent eles n fariam mais falta em sp? Já que a maioria dos bonecos dele foi consolidada em sp? Principalmente o Nestor.
(11-02-2026, 19:52 )Gabriel Escreveu:
(11-02-2026, 19:49 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Nestor Chiesse dublou muito pouco no Rio e faz falta ,e o Felipe Grinnan tbm faz falta na dublagem do Rio.

Certo, seguindo essa lógica, ent eles n fariam mais falta em sp? Já que a maioria dos bonecos dele foi consolidada em sp? Principalmente o Nestor
Sim vdd ,mais o Grinnan alguns atores que ele dublava no Rio ele continuou dublando em Sampa ,já o Nestor nem tanto porque ficou muito pouco no Rio.
O Nestor e o Grinnan são figurinha carimbada em sp, tenho impressão de que de 10 produção feitas em sp, os 2 devem estar em umas 7, tem nem lógica eles mudarem de estado, ao contrário do Ettore que era mais valorizado no Rio, aí sim tem lógica a volta

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.711 Ontem, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.610 Ontem, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.422 Ontem, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 719.455 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.561 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)