Apenas um Show

79 Replies, 10537 Views

(31-01-2026, 00:25 )SuperBomber3000 Escreveu: Galera, por favor...

Não tragam tretas da Wiki para cá.

Ainda mais com esse nível de gravidade. Tenho certeza que dá para resolver de outras formas, com menos animosidade.

Por favor. Sei que pode ser difícil, mas vamo tentar resolver isso com diálogo, ou pelo menos tentar se houver uma mínima possibilidade.
O ditador autoritário apareceu aqui e me respondeu, então não estou mais simplesmente falando de algo daquele site em que rola censura. 

Ele veio aqui e disse que sou inimigo dele.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
não deixa de ser desnecessário vc desvirtuar a porra do tópico que n tem ndve com essa treta de vcs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(31-01-2026, 12:18 )Luizzs Escreveu: não deixa de ser desnecessário vc desvirtuar a porra do tópico que n tem ndve com essa treta de vcs
Não fala palavrão, é feio. Palavrão sim eu já vi gerar bloqueio aqui no Dublanet.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(31-01-2026, 00:25 )SuperBomber3000 Escreveu: Galera, por favor...

Não tragam tretas da Wiki para cá.

Ainda mais com esse nível de gravidade. Tenho certeza que dá para resolver de outras formas, com menos animosidade.

Por favor. Sei que pode ser difícil, mas vamo tentar resolver isso com diálogo, ou pelo menos tentar se houver uma mínima possibilidade.

(31-01-2026, 12:18 )Luizzs Escreveu: não deixa de ser desnecessário vc desvirtuar a porra do tópico que n tem ndve com essa treta de vcs

Aqui ele mostrou a verdade sobre o pq age desta forma comigo e que não é imparcial:

https://dublagem.fandom.com/wiki/Mural_d...ns:Faustek

1 - "Não tragam tretas da Wiki para cá."

O Faustek mostrou que ele levou o problema que ele tinha previamente comigo aqui para lá: "Olá João, eu já estava de olho nesse usuário por saber do comportamento muito tóxico dele em outro site" (Então ele confirmou que me vigiava na Wiki por me conhecer daqui)

2 - "vamo tentar resolver isso com diálogo, ou pelo menos tentar se houver uma mínima possibilidade."

Faustek disse: "Não foi o que aconteceu, ele foi ao outro site que eu mencionei e fez um furdúncio, ameaçou me processar, tentou fazer com que eu revelasse o meu número e informações pessoais, me insultou em mensagens privadas... Sei que é melhor não considerar o que acontece fora do nosso site, mas eu realmente não sinto que é seguro para mim e para os outros deixá-lo frequentar a wiki."
Ele assume que meu bloqueio mudou de "30 dias" para um tempo ilimitado pelo que ocorreu FORA DA WIKI, ou seja, aqui no Dublanet. Ele como administrador usou algo de fora da Dublapedia para mudar o tempo de bloqueio.

3 - https://dublagem.fandom.com/wiki/Dublap%...istradores

Com base no link acima e no texto a seguir (que está lá) ele extrapolou seus poderes e beneficios de administrador: "O que os administradores não podem fazer? / Os poderes do administrador devem ser usados para ajudar a manter a Wiki livre de vandalismo, spam e usuários fazendo edições maliciosas, mas não para resolver desacordos simples entre usuários agindo de boa fé. Idealmente, um administrador não deve ser considerado a pessoa "responsável". O administrador ideal é apenas alguém em quem confiamos para ter alguns botões extras e usá-los para o benefício da comunidade FANDOM."
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-02-2026, 17:25 por DavidDenis.)
Sobre Apenas um Show, abriram uma conta da animação recentemente e teremos informações sobre Lost Tapes. Com os falecimentos do Flávio Back e Ricardo Schnetzer, é certeza que não vão participar da sequência de Apenas um Show
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(10-02-2026, 21:04 )Maria Julia Santana Escreveu: Sobre Apenas um Show, abriram uma conta da animação recentemente e teremos informações sobre Lost Tapes. Com os falecimentos do Flávio Back e Ricardo Schnetzer, é certeza que não vão participar da sequência de Apenas um Show

Creio q Malta Júnior e Hércules Franco possam ser ótimos substitutos
É preciso saber viver! Smile
(10-02-2026, 21:24 )Duke de Saturno Escreveu:
(10-02-2026, 21:04 )Maria Julia Santana Escreveu: Sobre Apenas um Show, abriram uma conta da animação recentemente e teremos informações sobre Lost Tapes. Com os falecimentos do Flávio Back e Ricardo Schnetzer, é certeza que não vão participar da sequência de Apenas um Show

Creio q Malta Júnior e Hércules Franco possam ser ótimos substitutos

E até mesmo o Hélio Ribeiro daria certo como Benson. Já o Musculoso, talvez os Mários Jorge e Tupinambá
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-02-2026, 23:29 por Derek Valmont.)
Hélio seria o melhor ao meu ver

O malta ficou mt paia qnd teve q substituir, agr hj em dia, qm sabe ficaria melhor

Mas preferia outra voz. Pode ser Sérgio Moreno, Tupi, Mário Jorge
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Samir Murad faria um ótimo Benson.
Musculoso: Airam Pinheiro e Fernando Lopes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Com a Dublagem de "Muppet Show" dudu fontana 71 21.547 10-05-2024, 17:37
Última postagem: Miguel Liza
  Reality show brasileiro usa IA para dublagem em inglês DavidDenis 5 844 24-04-2024, 19:46
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que pegaram trabalhos grandes (ou já davam show de interpretação) com pouco tempo de carreira RHCSSCHR 15 5.392 09-03-2023, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem? Computron 6 5.323 01-05-2022, 21:14
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores Bernardovieira 34 12.760 17-04-2022, 15:32
Última postagem: Fernando Ribeiro

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)